Depois dos papelões com as eliminações melancólicas na Copa do Brasil e na Copa Sul-Americana, o Athletico versão de Lucho González vai tentar evitar a volta para segunda divisão do Campeonato Brasileiro, amanhã, às 20h, enfrenta o Flamengo, no Estádio do Maracanã, precisando desesperadamente de uma vitória para não se afundar na zona do rebaixamento.
Depois da goleada por 4 a 1 para o Racing, Lucho González perdeu o deslumbramento de ser técnico do Athletico e acordou para uma nova realidade, tentar sobreviver no fechado mercado de treinadores com capacidade na Série A.
O volante Gabriel está fora da partida pelo terceiro cartão amarelo, mas não deverá fazer muita falta, nas últimas partidas ele vem mostrando porque o Internacional o emprestou para o Athletico, um futebol que não merece ser titular.
Na sexta-feira o Athletico fez um trabalho leve no CT do Boca Juniors, em Buenos Aires, Lucho González tentou levantar a moral dos jogadores, mais nos próximos vai ter que pensar de maneira diferente, como escalar o time ideal para não cair para a segunda divisão.
O onze athleticano deve entrar em campo com: Mycael; Kaique Rocha, Thiago Heleno e Esquivel; Erick, Christian, João Cruz e Zapelli; Cuello, Canobbio e Mastriani.