O time de aspirantes do Furacão volta a campo neste sábado, às 20h, no Estádio Joaquim Américo, a Arena, para enfrentar o novato São Joseense, de São José dos Pinhais, que ainda não venceu no Campeonato Paranaense de 2022 e está na décima colocação, com apenas um ponto ganho, enquanto o Athlético tem quatro, e está na quarta colocação.
O Athlético nas duas primeiras partidas mostrou evolução, mas revelou alguns problemas em diversos setores, como na zaga e na lateral direita onde os jogadores ainda batem cabeça no sistema de três zagueiros e só não perderam em Maringá porque os atacantes dos adversários desperdiçaram várias oportunidades, assim como os atacantes do Athlético que precisam calibrar melhorar o último arremate.
Apesar dos problemas estruturais, algumas peças mostraram potencial, como o atacante Rômulo, mesmo perdendo um gol apenas com o goleiro, os meias Pedrinho e Juninho, os demais vão precisar mostrar muito mais para se firmarem como alternativas para a equipe princiapl do rubro-negro.
O provável onze do Furação é o seguinta: Anderson; Matheus Felipe, Luan Patrick e Lucas Fasson; Julimar, Pablo Siles, Juninho e Pedrinho; João Pedro, Rômulo e Jader.
O técnico Marcos Skavinski deve mandar a campo do Independente São-Joseense o seguinte onze: Lucas Macanhan; Léo Alaba, Guilherme, Dirceu e Rael; Caio César, Marcinho e Júlio Pacato; Gabriel Honório, Alisson Taddei e Kalil.
Veja os relacionados do Athlético para enfrentar o representante de São Jose dos Pinhais:
1) Anderson
2) Daniel Cruz
3) Davi
4) Edu
5) Jader
6) João Pedro
7) João Vialle
8) Jonathan
9) Julimar
10) Juninho
11) Leo Ataíde
12) Leo Linck
13) Luan Patrick
14) Lucas Fasson
15) Matheus Felipe
16) Pablo Siles
17) Pedrinho
18) Reinaldo
19) Rômulo
20) Vinicius Kauê