20.3 C
Paraná
domingo, fevereiro 2, 2025
spot_img
InícioEsporteAthletico vence o Andraus com futebol feio de aguentar

Athletico vence o Andraus com futebol feio de aguentar

spot_img

Não se pode esperar muita coisa da versão do rubro negro de 2025, o time atual, com Maurício Barbieiri, é um time difícil de assistir, e a escalação é um amontado de jogadores que parecem não saber o que fazer com a bola, o resultado positivo do Athletico, 3 a 1 no Andraus não correspondeu o que se viu em campo.

Com a vitória depois de quatro jogos, o Athletico subiu para a quinta colocação, mas poderá cair uma posição, dependendo do resultado de Coritiba e Cianorte, que jogam às 18h30.

O Andraus volta a campo na próxima quarta-feira, dia cinco de fevereiro, às 20h, para enfrentar o Cascavel, no Estádio Olímpico.

Já o Athletico enfrenta o São Joseense, na Baixada, na quinta-feira, às 20h, que venceu o vice-líder Londrina, no Estádio do Pinhão, por 2 a 1, na estreia de Argel Fuchs como treinador.

Na primeira etapa o time da Baixada só não saiu atrás no placar graças ao goleiro Mycael, que fez defesas importantes, uma delas, milagrosa.

Zapelli voltou a ser Sonapelli em campo, não chamou a responsabilidade e errou mais do que acertou enquanto esteve em campo.

A zaga do Athletico mais uma vez mostrou que é uma mãe para os adversários e quando enfrentar times melhores montados, vai sofrer, nem mesmo a chegada de Giuliano será capaz de salvar a equipe em 2025.

O Athletico começou pressionando o Andraus. Logo no primeiro minuto de jogo, Isaac invadiu a área, tirou a marcação, mas na hora do chute foi travado. No lance seguinte, Isaac recebeu passe de Zapelli e chutou forte, o goleiro Denison deu rebote e na sobra, Alan Kardec cabeceou para as redes, abrindo o placar para o Furacão.

Após o gol, a partida ficou pouco movimentada e sem grandes chances durante um período. Aos 25’, Dudu chutou colocado e o goleiro Denison defendeu para o mandante. Aos 31’, o Andraus conseguiu empatar o jogo. Em cobrança de falta, Hiago jogou a bola na área, a zaga do Athletico não afastou e sobrou para Vinícius Kiss fazer o 1×1. 

Depois do empate o Andraus teve mais duas chances perigosas de gol. A primeira com Lucas Lourenço, que chutou forte e Mycael defendeu. A segunda foi uma cabeçada de Júlio César, que passou por cima do gol. Porém, na reta final do primeiro tempo, Luiz Fernando em jogada pela esquerda, cortou para dentro e finalizou forte para marcar o segundo gol Rubro-negro. 2×1. 

No segundo tempo, a primeira chegada foi do Athletico. Fernando cobrou falta e levou perigo ao gol de Denison. Por outro lado, aos 14’, foi o Andraus que teve a chance de marcar em cobrança de falta. Hiago finalizou, Mycael defendeu e no rebote, Luis Araújo perdeu o gol. 

Na reta final de jogo, o Athletico ficou no ataque e portanto conseguiu criar boas chances. Nos acréscimos, Falcão recebeu na área pelo lado direito e cruzou para João Cruz, que finalizou de joelho, o goleiro defendeu e no rebote, o zagueiro do Andraus, Bruno Ferreira tocou na bola e sendo assim, marcou um gol contra. Final de jogo, Athletico 3×1.

Ficha técnica

Andraus 1 x 3 Athletico

Andraus: Denison; Bruno Ferreira, Nascimento, Luís Eduardo, Gabriel Recife (Lucas Soares) e Ronald; Vinícius Kiss (Roni), Lucas Lourenço, Hiago e Luís Araújo (Messias); Júlio César. Técnico: Claudemir Sturion.

Athletico: Mycael; Dudu (Palacios), Léo Pelé, Matheus Felipe e Fernando; Raul e Felipinho (Falcão); Luiz Fernando (João Cruz), Zapelli (Leozinho) e Isaac; Alan Kardec (Arriagada). Técnico: Maurício Barbieri.

Gols: Alan Kardec (3-1º), Vinícius Kiss (32-1º), Luiz Fernando (46-1º) e João Cruz (48-2º)

Cartões amarelos: Luís Araújo, Luís Eduardo, Vinícius Kiss (AND), Zapelli, Felipinho, Matheus Felipe (CAP)

Árbitro: Marco Antonio dos Santos Travessolo

Público: 1.891 total

Renda: R$ 82.190,00

Local: Estádio Durival de Britto e Silva

spot_img
spot_img
spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

hot news

Publicidade

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui