Na noite de terça-feira (6), uma motorista embriagada causou um acidente com um Jetta no bairro Cajuru, em Curitiba. O incidente ocorreu na Rua Engenheiro Costa Barros, no cruzamento com a Rua Niterói, quando a motorista de uma Spin colidiu com a traseira do Jetta, que estava parado no semáforo.
A colisão deixou o motorista do Jetta e uma criança feridos, sendo ambos atendidos pelo Siate. Felizmente, os ferimentos não eram graves. Após o acidente, a motorista da Spin, que estava visivelmente alterada, tentou dar partida no veículo sem sucesso. Desesperada, ela recolheu seus pertences e tentou fugir, mas foi impedida pelos policiais.
A motorista, que dirigia um carro pertencente ao seu ex-marido e estava passando por um processo de divórcio, alegou estar emocionalmente abalada, mas sua versão não foi suficiente para justificar suas ações. O teste do bafômetro revelou uma concentração de 0,69 mg/L de álcool no sangue, bem acima do limite legal de 0,34 mg/L para configuração de crime de trânsito. Ela foi presa em flagrante devido à sua embriaguez. O veículo da motorista ficou bastante danificado após o acidente.