Os torcedores brasileiros não acreditam que a seleção brasileira irá mostrar um futebol que o levou ao pentacampeonato da Copa do Mundo com Dorival Junior no comando da seleção do Brasil, formada por uma seleção de estrangeiros que não mostram muita vontade para correr nos 90 minutos, sem contar a prorrogação, a partida de hoje contra o Peru, às 21h30, pode amenizar a crise e levar a equipe a se consolidar no topo da tabela, mesmo sendo formada sem jogadores com tesão de jogar com as cores verde e amarela.
A suspensão pelo terceiro amarelo de Lucas Paquetá veio em boa hora, Dorival Junior vai ser obrigado a escalar uma dupla melhor no comando meio, Bruno Guimarães e Gerson, dois jogadores mais objetivos e com repertório maior de jogadas.
A partida poderá ser aocmpanhada ao vivo pela TV aberta, na Globo, e na TV paga, SportTV.
Infelizmente os brasileiros terão que aguentar o irregular Rodrigo, que não joga na posição que o consagrou no Santos, enquanto Luiz Henrique vai ficar no banco.
Outro que está fora é Vinicius Junior, que anda mostrando futebol para jogar no Ibis quando joga pelo Brasil.
Além de Bruno Guimarães no lugar de André, Dorival Junior sacou Danilo, que não fez um bom jogo contra o Chile e falhou no único gol do adversário na vitória brasileira por 2 a 1.
O Peru deixou a lanterna na última rodada ao vencer o Uruguai por 1 a 0 e ajudou o Brasil a se aproximar dos primeiros colocados.
BRASIL X PERU
Brasil: Ederson; Vanderson, Marquinhos, Gabriel Magalhães e Abner; Bruno Guimarães e Gerson; Raphinha, Rodrygo e Savinho; Igor Jesus. Técnico: Dorival Júnior
Peru: Pedro Gallese; Miguel Araujo, Carlos Zambrano e Alexander Callens; Luis Advíncula, Jesús Castillo, Wilder Cartagena, Sergio Peña e Marcos López; Alex Valera e Edison Flores. Técnico: Jorge Fossati
Árbitro: Esteban Ostojich (Uruguai)
Horário: 21h30
Local: Estádio Mané Garrincha, em Brasília