O torcedor brasileiro está cansado das desculpas do técnico Dorival Junior e dos jogadores morosos da seleção e a partida desta terça-feira, às 21h30, no Estádio Defensores Del Chaco, contra o Paraguai, com transmissão da Globo e do Sportv, pode ser um refresco ou um tormento para as pretensões nas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026, depois de 30 anos, o Brasil corre perigo de não se classificar pela 1ª vez para a fase final da competição, devido ao péssimo futebol e um técnico com pouca inspiração.
Os pangarés do Dorival Junior ocupam a quarta colocação na classificação, com dez pontos, oito a menos do que a líder Argentina e três na frente do Paraguai, o sétimo, com seis pontos.
Dorival Junior mais uma vez vai investir no péssimo futebol de Vini Junior e Lucas Paquetá, tirando o perigoso Luiz Henrique, convocado pela primeira vez, e mandando a campo Endrick, que se deu bem no Palmeiras, mas não vestido a pesada camisa canarinho.
O Brasil entra em campo com a seguinte escalação: Alisson, Danilo, Marquinhos, Gabriel Magalhães e Guilherme Arana; André, Bruno Guimarães e Lucas Paquetá; Rodrygo, Endrick e Vini Júnior.
O Paraguai comandado por Gustavo Alfaro deve mandar para a partida o seguinte onze: Gatito Fernández; Velázquez, Gómez, Junior Alonso e Alderete; Bobadilla, Villasanti, Diego Gómez e Almirón; Enciso e Isidor Pitta.