25.6 C
Paraná
sábado, novembro 16, 2024
spot_img
InícioGeralBruna Biancardi se irrita com mãe da filha de...

Bruna Biancardi se irrita com mãe da filha de Neymar

spot_img

Bruna Biancardi expressou sua indignação em relação a Amanda Kimberly, mãe de Helena, filha mais nova de Neymar. Amanda, que teve um breve relacionamento com o jogador enquanto ele estava com Bruna e engravidou dele, foi acusada de interagir com comentários nas redes sociais que insinuam uma competição entre as duas.

Os comentários que Amanda curtiu sugerem que Bruna estaria se sentindo ameaçada pela presença de Amanda na vida de Neymar e Helena. Desde que reatou com Neymar, Bruna tem compartilhado momentos em família nas redes sociais, incluindo a filha do casal, Mavie, e decidiu deixar para trás qualquer resquício de seu passado conturbado.

Entre os comentários que Amanda curtiu, destacam-se mensagens como: “Ela está claramente incomodada e insegura com Amanda Kimberly. Está competindo sozinha, enquanto a mãe de Helena vive em paz” e “Eu teria receio de deixar minha filha perto de uma mulher assim; é evidente o desconforto com a Helena”.

Frustrada, Bruna se manifestou, negando qualquer tentativa de obstruir a convivência de Neymar com sua filha. Ela afirmou: “É uma pena que ela tenha essa visão e que nunca tenha me procurado para conversar, já que tem tanto a dizer. Em vez disso, prefere expor nossas vidas e filhas com base em informações falsas. Quando decidi reatar meu relacionamento com alguém que já tinha outra filha, deixei claro que o convívio com a criança não seria um problema para mim. Pelo contrário, aceitei o pedido de que iríamos nos apoiar nessa nova situação.”

Bruna também expressou tristeza com a ideia de que alguém poderia pensar que ela trataria uma criança de forma negativa. “Isso é triste e doentio. Eu gostaria que a Helena recebesse o mesmo tratamento que desejo para minha filha. Nunca falei nada sobre ela e sempre tive empatia por uma mulher que acabou de ter um filho, algo que não foi meu caso.”

Por fim, Bruna manifestou o desejo de que as situações possam ser resolvidas de maneira madura, priorizando o que é melhor para as crianças envolvidas. “Essa rivalidade é desnecessária e não deveria ser alimentada. É assim que eu penso”, concluiu.

spot_img
spot_img
spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

hot news

Publicidade

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui