O crime não compensa e não existe um esconderijo perfeito para se esconder da Polícia Civil do Paraná (PC-PR) e a Polícia Militar do Paraná (PM-PR), ontem, foram presos dois homens e apreendido um adolescente, suspeitos do assassinato de um jovem, em uma tabacaria, em Colombo, cidade da Região Metropolitana de Curitiba.
O crime ocorreu no dia oito de junho em uma tabacaria de Colombo, em um point frequentado por jovens que vão ao local azarar minas ou garotos, na ação, dois pistoleiros chegaram ao local realizando disparos após um desentendimento, um deles morreu no local, atingido por 14 disparos de pistola, o irmão também recebeu balaços, foi socorrido e salvo pelos socorristas, mas encontra-se internado em um hospital da capital do Paraná.
Um dos indivíduos presos é um policial militar, agora se encontra detido em um quartel do Estado, um segundo elemento está na delegacia e o menor foi encaminhado para um centro de detenção.
O delegado da PC-PR Igor Moura explicou que com ajuda do serviço de inteligência foi possível encontrar e encarcerar os criminosos.