24.1 C
Paraná
domingo, novembro 24, 2024
spot_img
InícioEducaçãoChatGPT escreve artigos acadêmicos, como as universidades podem lidar...

ChatGPT escreve artigos acadêmicos, como as universidades podem lidar com a IA?

spot_img

Não deveria ser uma surpresa que o chatbot de inteligência artificial ChatGPT também possa escrever trabalhos acadêmicos porque pode pontuar 90% em muitos exames, incluindo o exame da barra americana.

Em um estudo recente, prompts foram usados para gerar conteúdo semelhante ao encontrado em periódicos acadêmicos.

Segundo os pesquisadores, o artigo demonstra tanto a sofisticação do ChatGPT quanto as dificuldades que ele apresenta para os acadêmicos.

A principal autora do estudo é a Diretora de Prática Acadêmica e Professora de Ensino Superior da Universidade de Plymouth Marjon, Debby Cotton. Ela afirmou: As universidades, sem dúvida, enfrentarão dificuldades significativas como resultado desse desenvolvimento mais recente da IA, principalmente quando se trata de testar o conhecimento do aluno e ensinar habilidades de escrita.

Positivamente, nos dá a chance de reavaliar o que queremos que os alunos aprendam e por quê.

“Gosto de pensar que a inteligência artificial (IA) nos possibilitaria automatizar algumas das tarefas mais administrativas que os acadêmicos realizam”, o que liberaria mais tempo para o trabalho dos alunos.

O ChatGPT já foi banido por muitas escolas e universidades, e a Yeshiva University em Nova York mudou sua política de trapaça para incluir conteúdo escrito por IA.

A tecnologia também teve o acesso negado pelas escolas de Nova York.

O Dr. Peter Cotton, Professor Associado de Ecologia da Universidade de Plymouth, autor da correspondência, acrescentou: Embora consideremos como resolver os problemas, proibir o ChatGPT, como foi feito nas escolas de Nova York, é apenas uma solução de curto prazo. .

“Empresas como Microsoft e Google estão incorporando rapidamente inteligência artificial (IA) em seus mecanismos de busca e suítes Office. A IA já é amplamente acessível a estudantes fora de suas instituições. A visita (sic) já está fora de questão, e o teste para as faculdades será se ajustar a uma visão de mundo onde o uso da inteligência baseada em computador é o padrão normal.”

A mais recente plataforma de chatbot e inteligência artificial (IA), conhecida como ChatGPT, deve entrar em operação em novembro de 2022. Diz-se que ela tem o potencial de transformar a pesquisa e a educação.

Eles usaram uma série de sugestões e perguntas para a maior parte do artigo para que o ChatGPT escrevesse em estilo acadêmico.

As instruções diziam: “Escreva um artigo acadêmico original descrevendo as implicações do GPT-3 para avaliação no ensino superior, com referências”.

Como os acadêmicos podem impedir os alunos de usar o GPT-3 como uma ferramenta de plágio?

Existem tecnologias que podem determinar se um chatbot escreveu o trabalho?

Para um trabalho de pesquisa acadêmica sobre as dificuldades que as universidades enfrentam com o ChatGPT e o plágio, crie vários títulos inteligentes e inteligentes.

Depois que o texto foi produzido, os pesquisadores copiaram e colaram a saída no manuscrito, organizaram-no amplamente de acordo com a estrutura sugerida pelo ChatGPT e, em seguida, adicionaram referências genuínas.

Apenas a seção de discussão do artigo, escrita diretamente pelos pesquisadores, revelou esse procedimento aos leitores.

Embora o texto produzido pelo ChatGPT seja significativamente mais avançado do que as inovações anteriores nesse campo, os autores do estudo apontam nessa seção que várias ferramentas de detecção de IA existentes reconheceriam isso.

No entanto, eles afirmam que a equipe da universidade deve usar suas descobertas como um alerta para reconsiderar o design de suas avaliações.

Dr. Reuben Shipway, palestrante em Ciências da Vida Marinha no College of Plymouth, disse: “Haverá vencedores e perdedores em qualquer nova tecnologia revolucionária, e esta é uma tecnologia revolucionária. Aqueles que são incapazes de se adaptar a uma paisagem que está mudando rapidamente serão os perdedores.Os vencedores usarão essa tecnologia a seu favor de maneira pragmática.

spot_img
spot_img
spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

hot news

Publicidade

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui