Chico Brasileiro antecipa reforma no secretaraido em Foz do Iguaçu

0
Prefeitura de Foz do Iguaçu (Foto: divulgação)
Publicidade

O Cabeza News informa que a coluna Palavra Livre adianta, em notas no GDia desta segunda-feira (31), que o prefeito Chico Brasileiro (PSD) prepara uma reforma administrativa para fevereiro. O rompimento com o vice-prefeito Delegado Francisco Sampaio (PSD) antecipou as mudanças que estavam previstas para o final de março.

A coluna apurou que Brasileiro quer um secretariado na Prefeitura de Foz do Iguaçu, alinhado com as ações e propostas de governo. Veja abaixo a íntegra das notas:

Reforma
O prefeito Chico Brasileiro (PSD) fará uma reforma administrativa em fevereiro. Vai levantar quais secretários e diretores que estão alinhados com as ações e propostas do governo e anunciar novos nomes. As diferenças com o vice-prefeito Delegado Francisco Sampaio (PSD) em relação ao passaporte da vacina antecipou a decisão do prefeito que fará a mesma cobrança de alinhamento ao secretariado.

Joio do trigo
A frase “separar o joio do trigo” está sendo usada no gabinete do prefeito na decisão na “reciclagem” dos cargos de primeiro e segundo escalão da prefeitura. Chico Brasileiro se antecipa dessa forma as mudanças que pretendia fazer somente no final de março. Tem secretário que sequer tomou a primeira dose da vacina contra a covid.

Devolveu
O vice-prefeito teve seus dois assessores diretos exonerados e devolveu o carro oficial que usava. Não que fosse a intenção, mas teve a gasolina cortada e não teve outra opção do que devolver o veículo. Sampaio passa agora a convocar manifestações contra o passaporte vacinal por suas redes sociais. Deve ser cortado também do grupo de secretários no whatsapp e das reuniões periódicas entre prefeito e secretários.

Fake news
O gabinete do prefeito aponta como, no mínimo, pernósticas as manifestações contra o comprovante vacinal. O passaporte, por exemplo, não é exigido no comércio, bares, restaurantes, hotéis e atrativos. As manifestações são apontadas ainda como antecipação da campanha eleitoral que se inicia somente na segunda quinzena de agosto.

Publicidade

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui