InícioGeralCinco conselhos que os pais devem parar de oferecer

Cinco conselhos que os pais devem parar de oferecer

spot_img

Muitos pais observarão um rito de passagem sagrado durante a temporada de formatura: dar péssimos conselhos aos filhos sobre a vida.

Mãe e pai sempre têm as melhores intenções. No entanto, a turma de 2023 entrará no mercado de trabalho em um momento que a incerteza atinge o nível mais alto desde a crise financeira de 2008.

Desde crescer pobre até abandonar o ensino médio para cuidar dos pais deficientes e trabalhar em dois empregos enquanto estava para graduar na faculdade e em direito, as crises não tem fim.

Durante a jornada para se tornar um magnata independente, criador de renome, chefe e financiador, a única chave para o sucesso era evitar riscos desnecessários.

As orientações obsoletas que os jovens devem ignorar:

1. “Você precisa de uma estratégia segura.”

Houve um estudo realizado, diz isso daqui: A motivação para tentar o Plano A e a probabilidade deste Plano A ocorrer podem ser significativamente reduzidas simplesmente considerando uma estratégia segura.

Há apenas um pequeno monte de coisas que você pode quebrar aos 20 anos e não pode consertar aos 30. A principal maneira de ter uma chance de ser o próximo enriquecido é aceitar que você será e não se estressar com o que acontece, supondo que você erre enquanto trilha.

Se o Plano A não funcionar, confie que você pode descobrir as coisas por conta própria depois.

2. “Diminua o tempo de tela.”

O futuro do trabalho são as telas. Jogar jogos de computador por 10 horas seguidas provavelmente não ajudará, mas você pode obter uma ampla gama de novas habilidades valiosas na web enquanto está nela.

Os recursos certos estão disponíveis, geralmente com pouco ou nenhum custo, se você deseja lançar um site, comercializar um produto ou serviço, redigir um plano de negócios ou iniciar um negócio paralelo.

3. “Não se preocupe com as pequenas coisas.

Parcialmente falso A ansiedade incapacitante deve ser abordada, mas nem toda ansiedade é prejudicial. Na verdade, a pesquisa indica que os empresários mais bem-sucedidos utilizam a ansiedade de forma que os favorece.

Eles permanecem em um estado conhecido como “ansiedade ideal”: a quantidade certa de ansiedade para permitir melhor foco e desempenho sem comprometer a excelência.

4. “Vá trabalhar em uma organização grande e estável.”

Costumava ser sábio começar sua carreira em grandes empresas como Google, Lyft, Facebook, Netflix ou Disney. De qualquer forma, mesmo as organizações que antes garantiam vocações que duravam hoje enfrentam cortes gigantescos.

Escolha a função certa em vez de apostar em um grande nome. Mesmo que a posição que você deseja seja em startups ou aquela empresa de médio porte, verifique se os interesses e habilidades correspondem.

Melhor ainda, comece um negócio com seus talentos e interesses. Pode parecer loucura, mas você pode usar a IA para iniciar um negócio que ganha um alto montante com uma semana de foco intenso. Você também não terá que se preocupar com demissões.

5. “Compre uma casa e se instale nela.

Por fim, a principal recomendação que todo jovem deve saber: Regras de caixa.

Separe dinheiro e proteja o máximo de liquidez possível. Supondo que implique alugar ou residir em casa, pode ser o que vem a calhar. O mercado imobiliário está prestes a passar por uma correção significativa que pode durar anos.

Além disso, em um clima de alta inflação, poupar dinheiro é mais importante do que acumular dívidas. A obrigação de visto entre indivíduos entre 18 e 25 anos de idade também é a taxa mais notável em comparação com algum outro segmento de idade, portanto, tenha mais cuidado com gastos exorbitantes.

spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

hot news

Publicidade

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui