Para o bebedor de bourbon novato em sua vida, aqui estão cinco sugestões
Se você é um bebedor de bourbon pela primeira vez, escolha uma bebida com menos álcool.
Minha bebida favorita é um Old Fashioned, mas aprendi da maneira mais difícil que um novato não será seduzido por ele porque requer apenas um copo de bourbon.
Casler me informou que “muitas pessoas têm fortes equívocos sobre o sabor do bourbon”, mas que “também há muitas pessoas que, entre aspas, não gostam do sabor do álcool, não importa o que seja. ” De acordo com Casler, “se alguém entrar e disser que não gosta de uísque, certamente não vou apontá-lo na direção de um Old Fashioned, porque esse é um coquetel que é um espírito avançado Isso é para alguém que realmente adora bourbon. Você pode se apaixonar por um Old Fashioned, mas esse não será seu primeiro drinque.
Comece com um Highball, um coquetel menos espirituoso que pode “facilitá-los” com o bourbon.
Em um coquetel de bourbon, use ingredientes frescos e de alta qualidade.
A qualidade dos ingredientes faz toda a diferença, assim como na hora de cozinhar. Fico feliz em servir bourbons de valor, mas um verdadeiro uísque de prateleira inferior não conquistará ninguém, especialmente novos bebedores. Certamente existem bourbons de valor por aí.
No entanto, o espírito por si só não pode ser de qualidade inferior. Tudo tem que ser o melhor em uma bebida com apenas dois ou três ingredientes.
De acordo com Casler, “esprememos nossos próprios sucos frescos todos os dias e fazemos nossos próprios xaropes para todos os nossos coquetéis”. E isso não significa que todo barman doméstico fará isso. No entanto, a qualidade pode ser adicionada a um copo mesmo em casa. Como se você não comprasse suco de limão na garrafinha da geladeira. Um limão espremido na hora fará toda a diferença do mundo. Usar alho fresco em vez de alho em conserva é como cozinhar com alho fresco.
Invista nas cerejas Luxardo e em um vermute de alta qualidade (peça recomendações em uma loja confiável) em vez dos vermelhos falsos.
Não adivinhe os ingredientes do seu coquetel.
Em muitos coquetéis artesanais, a precisão é importante, assim como no cozimento. De acordo com Casler, o equilíbrio pode ser o aspecto mais importante de um bom coquetel, e julgá-lo pelos olhos – especialmente para novatos – não será suficiente. Um jigger de medição é uma ótima maneira de começar sua jornada para se tornar um aficionado por bourbon, porque é muito barato e pode fazer toda a diferença em um coquetel que acaba na pia.
Muito doce? Eca. Muito uísque? Não. Camadas e ingredientes precisam trabalhar juntos, e mesmo uma diferença de um quarto de onça pode fazer ou quebrar uma bebida.
Tudo brilha e a bebida se torna mais do que a soma de suas partes quando feita corretamente. É provável que alguém como Casler tenha se esforçado muito para desenvolver essa receita; portanto, confie nos profissionais e poupe alguns segundos extras para medir com precisão seus ingredientes.
Por que você deve usar uma mão para preparar um coquetel pelas costas
Você já observou um barman mexendo em um coquetel com a mão atrás das costas? Casler explicou por que essa é uma tática comum. A superdiluição é uma coisa ruim para uma boa bebida. Mesmo que um bar sofisticado como o Fort Nelson tenha um gelo bonito e chique, a maioria de nós em casa pega o que estiver no freezer para evitar a temida bebida aquosa.
Casler explica que é errado misturar pouco porque você sempre pode diluir mais, se necessário, mas não pode removê-lo. Se uma receita exigir 30 segundos de agitação ou agitação, tente 20 segundos ou até menos se for servido com gelo. Como o gelo feito em casa derrete mais rápido do que o gelo premium, encurtar o tempo nos dá mais tempo para saborear nossa bebida antes que ela se transforme em uma bagunça aquosa.
Além disso, não toque nesse copo de mistura. O gelo derrete mais rapidamente quando nossos corpos são aquecidos, portanto, colocar a mão atrás das costas pode interromper o desejo natural de segurar o copo.
Leve o seu tempo apresentando as pessoas ao bourbon
O Whiskey Fix, com curadoria do historiador de coquetéis David Wondrich para o The Bar at Fort Nelson, é um lugar fantástico para começar.
Passe para algo semelhante a um Highball se for bem-sucedido – o que, com base na experiência de Casler, será absolutamente. Ela diz que a combinação tradicional de “um uísque de qualidade com um bom espumante e aquela casca de cítrico” permite sentir o gosto do uísque, “mas é um pouco mais sutil porque você tem aquela efervescência”, mas não é tão forte quanto o uísque sozinho.
Então, um antiquado pode estar em ordem. Ela avisa, porém, para não ser muito doce; Um quarto de onça de xarope simples à base de açúcar demerara é usado no The Bar at Fort Nelson. Se você seguir todos os outros conselhos dela – compre bons bitters, não exagere e, por favor, use um ótimo ingrediente principal para o amor do bourbon – você logo terá pessoas que amam o bourbon.