Uma boa batedeira pode durar anos ou até décadas e se tornar um item essencial na cozinha. Eles não apenas ajudam você a economizar tempo em tarefas demoradas, como a preparação de refeições, mas também resultam frequentemente em melhores resultados de cozimento ou cozimento e ampliam suas opções culinárias. No entanto, como acontece com qualquer eletrodoméstico, a calibração adequada e a manutenção de sua batedeira são essenciais para maximizar seu potencial. Se o seu liquidificador oscilar ou não alcançar cada uma das fixações na parte inferior da tigela para integrá-las adequadamente à mistura geral, você tem um problema. Usando, de todas as coisas, um centavo, você pode consertar uma batedeira de forma rápida e fácil!
Consertando uma batedeira:
Coloque a pá.
Coloque uma moeda de dez centavos na tigela vazia da batedeira.
O fundo dessas batedeiras tem uma folga de 1/16″ entre o batedor e a tigela. Isso garante que você possa integrar cada uma das fixações durante o sistema de mistura sem riscar a parte inferior da tigela. Porque é exatamente 1/16″ grosso, uma moeda de dez centavos é ideal para calibrar seu mixer corretamente.
Ajuste o batedor para baixo. O batedor está muito alto se a moeda não se mover. Supondo que a moeda se mova constantemente, o liquidificador está excessivamente baixo. A folga é perfeita se a moeda se mover ao redor da tigela em cerca de 1/4 “a 1/2” por passagem do batedor.
Para abaixar ou levantar o liquidificador, use uma chave de fenda para girar o parafuso que está situado no pivô onde o corpo e a parte superior do liquidificador se conectam. Faça um 1/4 para a opção de abaixar, ou um 1/4 para um lado para aumentá-lo.
A moeda deve se mover ao redor da tigela em cerca de 1/4 “a 1/2” por passagem do batedor, girando o parafuso em incrementos de 1/4 de polegada.