O prazo para as realizações das campanhas partidárias acabou, e nove candidatos estão confirmados para disputar o cargo de Prefeito de Curitiba.
Eduardo Pimentel foi escolhido pelo PSD para dar continuidade ao mandato de Rafael Greca (PSD), com Paulo Martins (PL) como seu vice-prefeito na chapa.
Ney Leprevost foi oficialmente anunciado pelo União, tendo a deputada federal Rosangela Moro (União) como candidata a vice-prefeita.
O PSB lançou Luciano Ducci como seu candidato, com o ex-prefeito de Curitiba contando com o deputado estadual Goura (PDT) na chapa, formando uma coalizão entre partidos.
O Mobiliza decidiu apoiar Roberto Requião para a candidatura, embora ainda não tenha definido o nome do vice.
O Solidariedade apresentou o ex-prefeito de Pinhais, Luizão Goulart, como seu candidato em Curitiba, mas ainda não anunciou um vice ou coligação.
O Partido Progressistas (PP) oficializou a candidatura de Maria Victoria, com o advogado Walter Petruzziello (PP) como candidato a vice-prefeito.
Pelo PSOL, Andréa Caldas disputará a prefeitura ao lado de Letícia Faria (PSOL) como vice.
O PSTU optou por Samuel de Mattos para a candidatura, com Leonardo Martinez como candidato a vice-prefeito.
Por fim, o Partido da Mulher Brasileira (PMB) anunciou Cristina Graeml como candidata à Prefeitura de Curitiba, com Jairo Ferreira Filho (PMB) indicado para a vice-prefeitura.