No domingo o Furacão volta a campo para enfrentar o Palmeiras, às 18h30, na Arena, pressionado depois de três derrotas consecutivas, para o Juventude e duas vezes para o Vasco da Gama, uma delas pela Copa do Brasil, a cabeça do técnico Martín Varini vem sendo pedida pela torcida nas redes sociais, assim como a de Paulo Autuori, que após passagens desastradas pelo Coritiba e Cruzeiro veio para acabar com o Athletico no ano do centenário.
O furacão que virou brisa em 2024, não vence há seis partidas dentro de casa, é pior 5º mandante (quatro vitórias, dois empates e quatro derrotas) e a paciência da torcida está no limite com o homem forte Mario Celso Petraglia.
O jogo terá transmissão pela Cazé TV e pela Rede Furacão.
O rubro negro não poderá contar com Fernandinho, que só volta em novembro, e pode utilizar um time misto mais uma vez.
A lua de mel de Martín Varini pode acabar se ele colocar em campo os lentos Zapelli, Nikão e Di Yorio e o irregular Cuello.
ATHLETICO x PALMEIRAS
Athletico: Léo Linck; Erick (Felipinho), Kaique Rocha (Gamarra), Thiago Heleno (Gamarra) e Esquivel; Gabriel (Erick) e Christian (João Cruz); Cuello (Nikão), Zapelli (Praxedes) e Canobbio (Julimar); Mastriani (Di Yorio). Técnico: Martín Varini
Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha (Giay), Gustavo Gómez, Murilo e Caio Paulista; Aníbal Moreno e Richard Ríos (Zé Rafael); Estêvão, Raphael Veiga e Felipe Anderson; Flaco López. Técnico: Abel Ferreira
Árbitro: Bráulio da Silva Machado (SC)
Local: Arena, domingo às 18h30
TV: Cazé TV e Rede Furacão