Um homem foi detido no Paraná após tentar escapar de uma abordagem da Receita Federal enquanto transportava uma grande quantidade de cigarros eletrônicos. A ação ocorreu na BR-369, entre Cascavel e Corbélia, quando agentes da Receita Federal realizavam um patrulhamento de rotina e identificaram um Toyota Corolla suspeito.
Ao perceber a presença da fiscalização, o motorista tentou fugir em alta velocidade, realizando manobras arriscadas, como ultrapassagens perigosas e trafegando pelo acostamento. No entanto, durante a fuga, ele perdeu o controle do veículo e acabou colidindo frontalmente com uma árvore às margens da rodovia. Mesmo após o impacto, o suspeito tentou escapar a pé, mas foi rapidamente contido pelos agentes.
Com o impacto da colisão, o motorista relatou dores na mão e na perna. Coincidentemente, uma ambulância do SAMU passava pelo local e parou para prestar atendimento. Apesar da avaliação médica, ele recusou ser levado a um hospital para atendimento mais detalhado.
A carga de cigarros eletrônicos apreendida foi avaliada em mais de R$ 121 mil. Tanto o veículo quanto a mercadoria foram encaminhados à Receita Federal em Cascavel, enquanto o condutor foi levado à Polícia Federal para os devidos procedimentos legais.
Leia também:
Jovens furando a catraca do ônibus se dão mal
Esposa perde ônibus e marido foi levar no trabalho porém a morte bateu na porta