O Coxa deu adeus a Copa São Paulo de Juniores de 2023 após ser perder para o time paulista por 4 a 3 nas penalidades, durante os 90 minutos, o Coritiba ficou no zero a zero, o Novorizontino agora vai enfrentar o Goiás nas oitavas de final.
O técnico Reginaldo Nascimento mandou a campo os seguintes jogadores: Pedro Morisco, Diogo Batista, Leonardo Diniz, Alec (Felipe Guimarães), Henrique Melo (Eberth), João Vitor, Jean Gabriel (Nathan Oliveira), Pedro Arthur, Marcos Sátiro, Lucas Ronier (Jorge Vinicius) e Ruan Assis (Geovane Meurer).
O JOGO
O começo de partida foi truncado, com o Coxa pressionando na marcação e buscando espaços no meio de campo para conseguir chegar ao ataque. Aos 37 minutos, a grande chance de abrir apartida, em boa jogada de Diogo pela direita, que chutou forte pro gol. O goleiro adversário, contudo, conseguiu se esticar e fazer a defesa.
No segundo tempo, o técnico Reginaldo Nascimento fez alterações na equipe alviverde. Geovane Meurer, Eberth, Nathan Oliveira e Felipe Guimarães entraram em campo nos lugares de Ruan Assis, Henrique Melo, Jean Gabriel e Alec. O Coxa foi para o ataque e teve uma boa chegada com Lucas Ronier, aos 23 minutos: o camisa 10 chapelou e driblou dois adversários, mas no cruzamento o zagueiro do Novorizontino cortou a investida.