Coritiba encara o União em busca de reabilitação

0
Gustavo Moringo (Foto: CFC/divulgação)
Publicidade

O alviverde tenta reecnontrar a vitória em Francisco Beltrão, hoje, às 20h, enfrenta o União, no Estádio Anilato, buscando a reabilitação, depois da derrota por 2 a 1 para o Operário, em Ponta Grossa, o Coritiba ocupa atualmente a sexta colocação, com três e uma vitória pode leva-lo ao G4 do Campeonato Paranaense de 2022.

O adversário, o União, ainda desconhece vitória na competição, está em 11 lugar, a frente apenas do Rio Branco, que tem três pontos negativos, deseja surpreender o Coritiba e mostrar a capacidade de recuperação da equipe.

O Coxa terá quatro desfalques para o confronto contra o União:o zagueiro Henrique, o lateral-esquerdo Egídio, o volante Willian Farias e o meia Robinho.

Gustavo Moringo não anunciou os titulares, mas o zagueiro Guillermo de los Santos e o meia Régis deverão ser os titulares. As outras duas posições devem ser do lateral Ângelo e Val.

A provável equipe titular na partida de hoje é a seguinte: Alex Muralha; Natanael, Guillermo de los Santos, Marcio Silva e Ângelo; Matheus Sales, Val e Régis; Alef Manga (Pablo García), Igor Paixão e Luizão.

A partida será transmitida pelo streaming da NSports, pelo site www.futebolparanaense.tv.

A TV Assembleia também transmite, pelo canal 10.2 em TV aberta para Curitiba e regão a e na Net/Claro em todas as regiões do Paraná.

União: Fernando; Gabriel, Dadalt, Márcio Júnior e Wender; Giba, Nelsinho, Sato e Patrick; Flávio e Wellisson.

Técnico: Rafael Andrade

Coritiba: Alex Muralha; Natanael, Guillermo, Márcio e Ângelo; Val e Matheus Sales; Alef Manga, Régis e Igor Paixão; Luizão. Técnico:

Gustavo Morínigo

Árbitro: Elvio Kertelt Legnani

Local: Estádio Anilado, em Francisco Beltrão,

Horário: 20h

Publicidade

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui