18.8 C
Paraná
domingo, dezembro 22, 2024
spot_img
InícioEsporteCoritiba pode entrar na zona de rebaixamento após perder...

Coritiba pode entrar na zona de rebaixamento após perder de goleada do Santos

spot_img

O jogo entre Coritiba e Santos terminou com uma derrota por 4 a 0 para o time paranaense, na noite de segunda-feira (22), na Vila Belmiro, pela 17ª rodada da Série B. Com este resultado, o Santos continua liderando a competição, com 32 pontos, enquanto o Coritiba fica na 14ª posição, com 20 pontos, apenas dois acima da zona de rebaixamento.

A próxima rodada reserva mais nove jogos até quinta-feira. O Coxa poderá cair para a zona de rebaixamento se ocorrerem três resultados específicos: empate ou vitória do Amazonas, vitória da Chapecoense e vitória do Botafogo-SP.

Na rodada seguinte, o Coritiba enfrentará a Chapecoense no Couto Pereira, no sábado (27), às 17 horas.

Atualmente, o Coritiba acumula seis jogos sem vencer (quatro derrotas e dois empates). O técnico Fábio Matias registra uma vitória, três empates e quatro derrotas com a equipe nesta temporada da Série B de 2024. Além disso, o time paranaense ainda não conquistou uma vitória como visitante, tendo acumulado três empates e cinco derrotas.

SANTOS 4×0 CORITIBA
Santos: Gabriel Brazão; JP Chermont, Gil, Jair e Escobar (Souza); João Schmidt e Diego Pituca (Sandry); Otero, Giuliano e Guilherme (Pedrinho); Furch (Willian Bigode). Técnico: Fabio Carille
Coritiba: Morisco; Benevenuto (Éberth), Maurício Antonio e Bruno Melo; Natanael (Jhonny), Morelli (Vini Paulista), Sebá Gómez, Frizzo (Figueiredo) e Rodrigo Gelado; Robson (Wesley Pomba) e Lucas Ronier. Técnico: Fábio Matias
Gols: Giuliano (3-1º), Mauricio Antonio (contra, 8-1º), Furch (27-2º) e Pedrinho (35-2º)
Cartões amarelos: Natanael, Morisco (C).
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (CE)
Local: Vila Belmiro

Foto: Icon Sport

spot_img
spot_img
spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

hot news

Publicidade

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui