Na tarde desta quarta-feira (27), um corpo de um homem, ainda sem identificação, foi encontrado boiando em um rio no cruzamento entre as ruas Isabel Withers Gomm e Carlos Fracaro, no bairro Bigorrilho, em Curitiba. O cadáver foi avistado por funcionários de uma empresa local, que acionaram a polícia após perceberem o corpo próximo à margem do rio, ainda com roupas em bom estado.
De acordo com um dos funcionários, que preferiu não se identificar, ele foi surpreendido por um homem que estava desocupando um contêiner na empresa. O rapaz perguntou se ele teria coragem de chamar a polícia, o que inicialmente o fez estranhar. Ao questioná-lo sobre o motivo, o homem revelou que havia um corpo boiando no rio. “De primeira, não acreditei, mas quando chegamos perto, realmente vimos o corpo e acionamos as autoridades”, relatou o funcionário.
Ele também comentou que, nos dias anteriores, não havia notado nenhuma situação incomum na região. A polícia foi imediatamente chamada ao local, e as investigações sobre a identidade da vítima e as circunstâncias da morte estão em andamento.
Leia também:
Homem leva tiro no coração e vê a morte passar perto
Advogado tenta limpar a barra de adolescente que foi pego com 800 kg de maconha