A violência está se tornando comum em várias cidades do Paraná, em Maringá, na zona rural, próximo da Estrada 200, um corpo em avançado estado de decomposição, em uma plantação de soja, ao lado de uma estrada, foi localizado por um morador da região que acionou o 190 da Polícia Militar.
A vítima não teve a identificação formal confirmada, já que não portava documentos, nem carteira, estava descalço, sem camisa e vestindo apenas uma bermuda preta, com detalhes em vermelho e azul, o corpo foi levado para o IML de Maringá.
A perícia encontrou uma placa de automóvel e a Polícia Civil está investigando se há alguma relação com o caso.
Devido ao tempo chuvoso na região neste mês janeiro, foram encontradas marcas de pneu no solo que podem levar aos autores do crime.
As principais evidências encontradas na vítima foram pulseiras prateadas em ambos os pulsos, barba rala e grisalha, além de cabelo castanho e ralo.
A polícia suspeita que o corpo pode ser de Edmar Rodrigues, morador de Marialva, cidade da Região Metropolitana de Maringá, desaparecido no dia três de janeiro.
No momento do crime, as autoridades não conseguiram identificar sinais de violência ou ferimento, devido ao estado de decomposição.