Uma discussão acabou em morte na cidade de Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná, no bairro Porto Meira, um pai matou a mulher, identificada como Juliana Gonçalvez, de 29 anos, na frente dos filhos, de sete anos e onze anos, que ficaram em estado de choque.
A Polícia Militar foi chamada para atender a ocorrência e ao chegar na residência, por volta da uma hora da manhã, Juliana Gonçalvez, desacordada em um quarto.
Quando o Samu chegou para atender a ocorrência, a vítima já tinha perdido muito sangue e entrou em óbito.
Juliana Gonçalvez recebeu várias mortes com golpes de faca, depois de fazer cobranças ao marido, aos berros, acordando as crianças, que assistiram toda a cena e viram o pai esfaqueando a mãe e acompanharam a agonia dela pedindo socorro, choraram e imploraram para parar as agressões.
O marido fugiu quando os gritos atraíram os vizinhos e a Polícia Civil já está procurando o suspeito, no caso está sendo investigado como feminicídio.
As crianças foram encaminhadas para o Conselho Tutelar até que os avós ou os tios assumam a guarda das crianças, como a família é do norte do Paraná, espera-se que a questão seja resolvida até no máximo na segunda-feira.