O Natal e o Ano Novo nunca mais serão iguais para duas crianças de 8 e 10 anos que encontraram a mãe, de 40 anos, morta dentro de um cômodo da residência, mergulhada em um poço de sangue, provocado por um tiro na cabeça, no Cajuru, um dos bairros mais violentos de Curitiba.
A imagem da mãe caída deixou as crianças em estado de choque e o ex-namorado é apontado como suspeito do crime, ele foi visto saindo apressadamente da casa, localizada na Rua Miguel Caluf, um pouco antes dos filhos encontrarem a mãe sem vida.
O Siate foi acionado depois da chegada da Polícia Militar, mas quando o socorro chegou a mãe das crianças de oito e dez anos já não tinha os sinais vitais.
O delegado Vyctor Grotti disse que o feminicído está sendo investigado: “nós ainda estamos apurando todas as circunstâncias do crime. Chegou toda a parte de perícia e IML, que vão fazer toda a coleta de elementos de prova para que a gente possa apurar toda a dinâmica do crime e, por meio disso, quem foi o autor.”
“Alguns indícios apontam para um ex-namorado da vítima. No entanto, ainda é temerário falar. Isso posteriormente poderá ser confirmado no decorrer da investigação. As testemunhas serão ouvidas na delegacia”, concluiu.