Em seu jardim, um casal no País de Gales notou alguns danos. No momento em que o dano continuou, eles conseguiram uma câmera para identificar o que estava causando isso. De acordo com as notícias, eles descobriram um animal selvagem que se pensava estar extinto localmente há 400 anos.
Em 11 de abril, o casal em Pembrokeshire relatou que percebeu que algumas de suas árvores haviam desaparecido e pareciam “estragadas”.
Os proprietários de terras disseram à publicação britânica que “parecia que alguém os batia com um facão”. Não conseguimos determinar a causa do dano porque Pembrokeshire não tem veados. As principais pistas eram algumas marcas de dentes deixadas na casca.”
Após cerca de quatorze dias, o casal montou uma câmera noturna.
A câmera capturou um castor nadando ao redor de nosso lago e comendo nossas árvores, o que nos surpreendeu. Eles declararam “Não podíamos acreditar.”
O filme de vídeo mostrou a criatura selvagem nadando em um lago, passeando pela propriedade e transportando gravetos.
A Vida selvagem Trusts do País de Gales diz que os castores selvagens costumavam ser comuns no País de Gales, mas eles foram mortos por suas peles e carne. O enorme rato foi exterminado em Ridges após os tempos medievais e no resto da Inglaterra durante o décimo sexto século, disseram autoridades de vida natural.
Segundo a organização, os castores foram reintroduzidos em algumas regiões da Grã-Bretanha nos últimos anos. Cors Dyfi, no País de Gales, é uma dessas colônias controladas de castores.
O acordo, em qualquer caso, está “a mais de 50 milhas de distância” de Pembrokeshire, “verificado” e revelou “sem saídas”, conforme The Message.
Ninguém sabe para onde as árvores do casal foram levadas pelo castor selvagem. Segundo o relatório, liberar o animal por um entusiasta da vida selvagem é a explicação mais provável.
Para proteger o castor, o casal optou por permanecer anônimo.
O casal deu ao castor selvagem o nome de Anthony. Adoramos ver o castor continuar à frente ao entardecer nas câmeras secretas e com tanto ambiente e comida, acreditamos que ele permanecerá por muito tempo”, disseram eles.
Cerca de 240 milhas a noroeste de Londres é Pembrokeshire.