InícioPolítica Curitibano vai ao STF por Bolsonaro contra Alexandre de...

 Curitibano vai ao STF por Bolsonaro contra Alexandre de Moraes

spot_img

O jornalista político Aroldo Murá informa que goste-se ou não do presidente Bolsonaro, há que se reconhecer que, em meio a algumas contradições de seu governo, que muito repercutem, ele imprime, por vezes, ares “rejuvenescedores” em sua administração. O mais recente sopro foi entregar a beligerância jurídica contra o ministro Alexandre de Moraes (STF) a um jovem advogado curitibano.

O moço Eduardo Reis Magalhães, anda pela casa dos 30 anos e nasceu na região de Campo Mourão, formou-se pela PUCPR, e começou a trabalhar em 2011.  Ele atua na Vieira  Magalhães & Advogados Associados, em Curitiba. O escritório fica no bairro da Glória e foi fundado em 2006.

Estranhamente, o escritório – que parece ter o pai ou um irmão como sócio -, não mantém site, ferramenta tida como imprescindível no ramo advocatício.

O que se sabe de Eduardo fala bem alto sobre sua capacidade de briga pelas causas que abraça. E é considerado um bolsonarista raiz pelo grupo paranaense que o indicou ao presidente. Está e sempre esteve fora dos advogados de grife. E mais:  muitos conselheiros do presidente dizem não o conhecer.

Na PUCPR, onde estudou, ninguém da direção da área jurídica presta informações sobre Eduardo, que – graças – toma o lugar do advogado Wasseff, “o rei da simpatia pessoal”, como o classificam certos apoiadores de Bolsonaro. O que até se justifica, pois o mundo político de Brasília, está acostumado a contratar advogados Vips, como Kakay, um astro das querelas jurídicas brasiliense.

spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

hot news

Publicidade

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui