InícioEntretenimentoDave Bautista se despediu do Universo Cinematográfico da Marvel...

Dave Bautista se despediu do Universo Cinematográfico da Marvel sentindo “alívio”

spot_img

Uma Marvel diferente está brincando sobre ser libertada da máquina. Vol. 2 de Guardiões da Galáxia Dave Bautista, como sua co-estrela Zoe Saldana, está emocionado por encerrar este capítulo no Universo Cinematográfico da Marvel. Após o sucesso crítico de Glass Onion: A Knives Out Story, Bautista está antecipando mais trabalhos no que os críticos do MCU podem chamar de cinema real.

Estou em dívida com Drax. Eu o aprecio. Em um novo perfil, a ex-estrela da WWE diz: “Mas é um alívio que acabou”. Nem tudo foi agradável. Foi difícil fazer esse papel. Eu estava sendo derrotado pelo processo de maquiagem. É uma performance boba, e eu quero fazer coisas mais dramáticas, então não tenho certeza se quero que Drax seja meu legado.

Esta está longe de ser a única vez que Bautista disse que quer se fortalecer na atuação. Drama é o que eu realmente quero fazer. No podcast Inside Of You de Michael Rosenbaum em 2020, ele afirmou: “Esses papéis para mim são difíceis de conseguir, mas estou constantemente procurando por eles.” Mas às vezes sou limitado. Pode ser extremamente desafiador persuadir outras pessoas a considerar papéis para pessoas como eu fora da norma.

Naquela entrevista de podcast, ele observou: “As coisas do primeiro filme que eu esperava eram as coisas dramáticas, como Drax falando sobre sua família sendo assassinada bem na frente dele.” Ele também expressou sua decepção com o quão magro o personagem de Drax se tornou. Coisas como a cena extremamente difícil foram cortadas. Por ser muito lento e escuro, foi cortado do filme. No entanto, esse era exatamente o tipo de coisa que eu estava esperando.

Segundo Bautista, seu objetivo é se tornar “um bom ator de merda”. Um ator conhecido Não é como o ex-colega da WWE Dwayne “The Rock” Johnson, ele afirma.) Ele tem sorte de que mais diretores estão permitindo que ele fique escuro. Ele conta que seu próximo papel em Knock at the Cabin, dirigido por M. Night Shyamalan, é “de longe o máximo que já falei em um filme”. páginas de monólogos meramente massivas. Usamos filme, que é muito caro, para filmar. Além disso, você não pode editar porque só tínhamos uma câmera em uso. Você precisa de uma foto perfeita porque esta é sua única chance. Há muito estresse. Quero lembrar do meu diálogo, mas não quero perder a emoção da cena.

Além disso, ele declara que se Denis Villeneuve, diretor de Duna e Blade Runner 2049, quisesse que ele fosse o número um na folha de chamadas, ele trabalharia “de graça”. Não apenas pelo alto calibre das obras de Villeneuve, mas também porque, como ele diz, “acho que foi assim que pude descobrir o quão bom eu poderia ser”. Ele faz de mim o meu melhor eu. Ele tem uma perspectiva diferente sobre mim e me vê como a artista que eu quero ser. Talvez eu consiga resolver o problema dessa maneira.”

spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

hot news

Publicidade

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui