Relacionamento é coisa complicada, sempre alguém entra numas, um homem que não aceitava o fim do relacionamento há cerca de dois meses, vinha assediando a ex-namorada para voltar e colecionava “nãos e nãos”, até que resolveu se vingar das cortadas, foi para a casa dela, com a sensação de dor de corno, em uma invasão no Bairro Campo Comprido, em Curitiba, e resolveu brincar de incendiário maluco.
Segundo policiais, provavelmente entrou em parafuso e resolveu dar uma de Nero, nem precisou de uma harpa para iniciar um incêndio na casa de madeira que ele frequentou, na Comunidade Guaporé.
Com um fósforo e uma garrafa de álcool, o suspeito derramou pelo chão da casa, abriu os botões do fogão para o gás vazar e fez a merda, a casa da namora virou cinzas e de quebra, outras três casas de vizinhos foram atingidas pelas chamas.
A desgraça não foi pior porque a “ex” não estava em casa no momento da ação e quando chegou entregou o antigo namorado, relatou para a Polícia Militar que vinha sendo ameaçada há dias e não acreditava na vingança, por isso não fez boletim de ocorrência.
Agora, a Polícia Civil está a caça do suspeito que não poderá aparecer na Comunidade porque está jurado.