EA confirma um jogo single-player do Homem de Ferro

0
Imagem: EA
Publicidade

Um anúncio oficial confirma que um “jogo de ação e aventura em terceira pessoa para um jogador do Homem de Ferro” está atualmente em pré-produção. Poucos outros detalhes foram revelados, mas a EA disse: “O jogo se baseia na rica história do Homem de Ferro e conta uma história original que transmite a complexidade, carisma e gênio criativo de Tony Stark.

O desenvolvimento do jogo Iron Man é liderado por Olivier Proulx, que atuou como produtor sênior em seu bem recebido jogo Eidos-Montreal Guardians of the Galaxy, produtor principal do single-player Marvel’s Avengers em sua campanha e produtor em Deus Ex: Mankind Divided. Informações do portal gamesradar.

Outros veteranos da indústria trabalhando no título incluem Ian Frazier, cujos créditos incluem Kingdoms of Amalur: Reckoning e Mass Effect: Andromeda, Maëlenn Lumineau, anteriormente diretora de produção de Assassin’s Creed Odyssey e Immortals Fenyx Rising, e JF Poirier, que atuou como produtor sênior em a campanha single-player de Battlefront 2 e Star Wars: Squadrons.

O estúdio da EA, Motive, está atualmente trabalhando no remake de Dead Space, com lançamento previsto para janeiro de 2023. Relatórios internos sugeriram que o jogo Iron Man deve ser lançado em algum momento antes do ainda rumores do jogo EA Black Panther, que é um projeto separado do o recém-confirmado jogo Black Panther e Capitão América.

Publicidade

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui