A sexta maior cidade do Paraná terá uma disputa com golpes baixos, na garganta e chute no saco, ontem, o vereador e prefeiturável Delegado Michel (Pode) teve um vídeo pessoal divulgado nas redes sociais de São José dos Pinhais, para se tentar a retirada da candidatura dele da eleição, em um momento em que se falava nos bastidores de uma possível aliança com a prefeita Nina Singer (PSD).
Delegado Michel respondeu nas redes sociais ao ataque: “esse foi um ato de desespero de pessoas incompetentes, que não tem projeto nenhum para nossa cidade, mas que querem a qualquer custo, me prejudicar, ameaçando a família e pessoas próximas a mim”.
O vídeo já foi encaminhado à Delegacia de Crimes Cibernéticos e a procedência já está sendo investigado.
Leia também:
Vice de Nina Singer vai apoiar Geraldo Mendes
Depois da divulgação do video eu acredito que ele não tem mais ambiente para sair candidato
Esse cidadão protagozou um dos papéis mais ridículos, que mostra a verdadeira face da desfaçatez da corrupção; se fingiu de adversário, de opositor e o pior de um combatente que estava tentando “salvar São José dos Pinhais das garras da corrupção” tragicamente ele acabou se integrando ao grupo que ele prometia livrar São José dos Pinhais dele. Nos deixou uma lição bem clara: algumas pessoas têm valor, outras tem preço. Humilhante, ultrajante, ridículo e totalmente sem dignidade nenhuma o papel que essa pessoa fez. É isso!