Depois de tomar umas e outras e entornar um rabo de galo goela abaixo, um homem de aproximadamente 35 anos foi executado com nove balaços, dentro de um bar no Jardim Dona Martinha, em Arapongas, cidade da Região Metropolitana de Londrina, no norte do Paraná no início da madrugada.
Uma testemunha informou que o assassino, um homem moreno com capacete vermelho, entrou no bar e se dirigiu a mesa da vítima com uma arma na mão e atirou várias vezes contra a vítima.
Calmamente o criminoso fez uma nova recarga no revólver e mandou mais três balas no corpo da vítima, para ter certeza que ele não sobreviveria ao ataque.
Após notar que jatos de sangue saiam do corpo, o assassino se abaixou no chão, recolheu os projéteis e saiu lentamente do local, sem olhar para trás e sem fazer nenhum sinal para os clientes em estado de choque, encolhidos em uma parte do bar.
A Polícia Civil está recolhendo imagens de câmaras de segurança para identificar o pistoleiro.
Ainda não se sabe qual teria sido o motivo do acerto de contas, segundo alguns policiais, pode ser queima de arquivo por dívidas com o tráfico de drogas.