20 C
Paraná
quarta-feira, janeiro 22, 2025
spot_img
InícioEsporteFuracão tropeça e está à beira de um pesadelo...

Furacão tropeça e está à beira de um pesadelo no centenário

spot_img

O Athletico subiu no gramado sintético ouvindo a torcida disparando palavras de ordens contra os dirigentes Mario Celso Petraglia e Marcio Lara; o técnico Martín Varini; e a maioria dos atletas do Furacão que enfrentaram o Fortaleza, mostrando o clima de descontentamento entre a torcida e o atual momento do rubro negro.

Precisando vencer o vice-líder do Brasileiro, o Fortaleza, o rubro negro foi para cima, mas o nível do futebol de Zapelli, Cuello e Canobbio deixou a desejar.

Zapelli continua jogando para si próprio, quando está com a bola tenta driblar um, dois e no terceiro perde, quando deveria ser mais objetivo e acelerar o jogo.

Cuello começou errando muitos passes, alguns de menos de dois metros e durante o período ele fez uma jogada sensacional quando driblou três jogadores e chutou a gol.

Canobbio fez o gol durante os 90 minutos de jogo, foi o pior, errando passes e sem tempo de bola para fazer jogadas de perigo, o último toque do atacante uruguaio sempre é ruim, em linha, os cruzamentos favorecem os zagueiros porque nunca é para o companheiro que está chegando.

O atacante que mais leva perigo ao gol adversário é Mastriani nas conclusões, mas as bolas sempre chegam quadradas, mesmo assim ele consegue incomodar.

Gabriel fez um bom jogo, já João Cruz só bateu cabeça, tentou um chute de fora da área, mas mandou para a direção errada, longe do gol, um papelão.

Mycael mais uma vez passou mais segurança ao time do que Leo Link.

Com o empate o Athlético chega aos 30 pontos em 24 jogos no Campeonato Brasileiro e cinco pontos de vantagem do Corinthians e Vitória, o Fortaleza se mantém na luta pelo título, com 49, em segundo lugar, mas com um futebol abaixo do Furacão.

A partir de terça-feira o Athletico começa a se dedicar para a partida de ida das quartas de final da Copa Sul-Americana e precisando fazer o resultado, mas com esse elenco e com um técnico que quase sempre faz trocas erras, tanto que ouviu durante uma troca, os torcedores gritarem “burro”, vai desencantar e vencer?

Ficha técnica

Athletico 1 x 1 Fortaleza

Athletico: Mycael; Erick; Kaique Rocha, Gamarra e Esquivel; Gabriel e João Cruz (Di Yorio); Cuello (Praxedes), Zapelli (Julimar) e Canobbio; Mastriani (Pablo). Técnico: Martín Varini

Fortaleza: João Ricardo; Mancuso (Tinga), Kuscevic, Cardona, Felipe Jonatan; Pedro Augusto e José Welison, Moisés (Breno Lopes), Kervin Andrade (Pochettino) e Marinho (Machuca); Renato Kayzer (Lucero). Técnico: Juan Pablo Vojvoda

Gols: Moisés (13-1º), Canobbio (28-1º)

Cartões amarelos: Kuscevic, João Ricardo (F); João Cruz, Canobbio (A)

Árbitro: Davi De Oliveira Lacerda (ES)

Público: 15.402 (total)

Renda: R$ 501.450,00

Local: Arena

spot_img
spot_img
spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

hot news

Publicidade

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui