28.4 C
Paraná
quarta-feira, janeiro 22, 2025
spot_img
InícioPolicialGerente de mercado morto tinha um caso com a...

Gerente de mercado morto tinha um caso com a mulher do assassino

spot_img

As investigações sobre o assassinato do gerente de mercado Elizeu Oliveira dos Santos, de 46 anos, ganharam uma reviravolta significativa após a Polícia Civil descobrir que o crime não se tratava de um latrocínio (roubo seguido de morte), como inicialmente suspeitado. O homicídio ocorreu no dia 1º de novembro, no bairro Água Verde, em Curitiba. O suspeito, de 37 anos, foi preso nesta quarta-feira (13), no Centro Cívico, após as autoridades reunirem novas evidências sobre a motivação do crime.

Elizeu foi morto enquanto descansava dentro de seu carro, no intervalo de seu trabalho, quando foi abordado por um homem armado. O suspeito disparou contra a vítima, atingindo-a com um único tiro na região do peito, e fugiu levando o veículo da vítima, um Honda Civic. No dia seguinte ao crime, três pessoas foram presas em posse do carro e de outros pertences de Elizeu. A princípio, a investigação apontava para um latrocínio, mas novas pistas começaram a mudar essa linha.

A Polícia Civil obteve acesso a imagens de câmeras de segurança que ajudaram a traçar o trajeto do suspeito e revelar que o crime não foi motivado por um roubo, mas sim por questões pessoais entre ele e a vítima.

De acordo com a polícia, a motivação do crime foi o ciúmes. A esposa do suspeito teria mantido um relacionamento extraconjugal com Elizeu, o que levou o homem a agir com violência. O suspeito não tinha interesse em roubar o carro, mas sim em matar Elizeu, como uma forma de vingança pessoal.

spot_img
spot_img
spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

hot news

Publicidade

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui