24 C
Paraná
terça-feira, julho 23, 2024
spot_img
InícioDestaquesGoverno dos EUA é acusado de esconder provas da...

Governo dos EUA é acusado de esconder provas da existência de espaçonaves alienígenas

spot_img

Esta semana, um ex-membro da Força Aérea com mais de 14 anos de experiência trabalhando em inteligência fez uma revelação surpreendente ao afirmar que o governo dos EUA recuperou uma “nave intacta de origem não humana”,

David Charles Grusch é o nome do ex-funcionário da Agência Nacional de Inteligência Geoespacial e do Escritório Nacional de Reconhecimento que se tornou denunciante de OVNIs: “eles estão retendo informações para a humanidade”.

Grusch tem compartilhado essas informações com vários sites de mídia nos últimos dois dias, dizendo que o governo tem um programa que tenta recuperar “veículos de origem exótica não humana que pousaram ou bateram”.

David Grusch trabalhou anteriormente para a Agência Nacional de Inteligência Geoespacial como consultor técnico sênior para Fenômenos Aéreos Não Identificados (UAP). Naquela época foi-lhe negado o acesso ao software, que incluía provas tangíveis de artefatos de origem não humana. Grusch afirma que todos deveriam saber a verdade sobre as descobertas.

Nas conversas com a imprensa, Grusch afirma que a agência esconde fragmentos de carros inteiros e encontrados no século passado. Além disso, ele afirma que o exame dessas coisas demonstrou que são “de origem exótica”, indicando que não são humanos.

A busca por vida alienígena tem sido um objetivo contínuo para muitos astrônomos nas últimas décadas, e tivemos nosso quinhão de pessoas alegando ter encontrado OVNIs, como as alegações de que um objeto voador não identificado está sentado no fundo do oceano.

Mas o que exatamente você deve pensar? Não posso fornecer uma resposta à sua dúvida. Por que deveria ser tão impossível que a vida extraterrestre de alguma forma tenha encontrado seu caminho até nós, quando os cientistas há muito afirmam que existe vida alienígena? Além disso, outros relatos afirmam que David Grusch é considerado “irrepreensível” e que tudo o que ele forneceu às agências foi aprovado pelo Departamento de Defesa de Pré-publicação e Revisão de Segurança antes de divulgar as informações.

Ver um denunciante de OVNIs da Força Aérea é especialmente único porque esse ramo tem sido muito menos aberto sobre descobertas relacionadas a OVNIs do que outros ramos.

No entanto, se as alegações forem genuínas, isso levanta questões sobre a extensão dos esforços de descoberta do governo e quais lições podem ser tiradas deles. Desde que Grusch reclamou ao Congresso no ano passado, talvez mais investigações sobre esse assunto produzam resultados em breve.

spot_img
spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

hot news

Publicidade

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui