Governo dos EUA é acusado de esconder provas da existência de espaçonaves alienígenas

0
Publicidade

Esta semana, um ex-membro da Força Aérea com mais de 14 anos de experiência trabalhando em inteligência fez uma revelação surpreendente ao afirmar que o governo dos EUA recuperou uma “nave intacta de origem não humana”,

David Charles Grusch é o nome do ex-funcionário da Agência Nacional de Inteligência Geoespacial e do Escritório Nacional de Reconhecimento que se tornou denunciante de OVNIs: “eles estão retendo informações para a humanidade”.

Grusch tem compartilhado essas informações com vários sites de mídia nos últimos dois dias, dizendo que o governo tem um programa que tenta recuperar “veículos de origem exótica não humana que pousaram ou bateram”.

David Grusch trabalhou anteriormente para a Agência Nacional de Inteligência Geoespacial como consultor técnico sênior para Fenômenos Aéreos Não Identificados (UAP). Naquela época foi-lhe negado o acesso ao software, que incluía provas tangíveis de artefatos de origem não humana. Grusch afirma que todos deveriam saber a verdade sobre as descobertas.

Nas conversas com a imprensa, Grusch afirma que a agência esconde fragmentos de carros inteiros e encontrados no século passado. Além disso, ele afirma que o exame dessas coisas demonstrou que são “de origem exótica”, indicando que não são humanos.

A busca por vida alienígena tem sido um objetivo contínuo para muitos astrônomos nas últimas décadas, e tivemos nosso quinhão de pessoas alegando ter encontrado OVNIs, como as alegações de que um objeto voador não identificado está sentado no fundo do oceano.

Mas o que exatamente você deve pensar? Não posso fornecer uma resposta à sua dúvida. Por que deveria ser tão impossível que a vida extraterrestre de alguma forma tenha encontrado seu caminho até nós, quando os cientistas há muito afirmam que existe vida alienígena? Além disso, outros relatos afirmam que David Grusch é considerado “irrepreensível” e que tudo o que ele forneceu às agências foi aprovado pelo Departamento de Defesa de Pré-publicação e Revisão de Segurança antes de divulgar as informações.

Ver um denunciante de OVNIs da Força Aérea é especialmente único porque esse ramo tem sido muito menos aberto sobre descobertas relacionadas a OVNIs do que outros ramos.

No entanto, se as alegações forem genuínas, isso levanta questões sobre a extensão dos esforços de descoberta do governo e quais lições podem ser tiradas deles. Desde que Grusch reclamou ao Congresso no ano passado, talvez mais investigações sobre esse assunto produzam resultados em breve.

Publicidade

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui