18.4 C
Paraná
quarta-feira, outubro 16, 2024
spot_img
InícioSegurançaGuerra pelo controle do tráfico no Centro motivou assassinato

Guerra pelo controle do tráfico no Centro motivou assassinato

spot_img

A Polícia Civil do Paraná trancafiou Everton Carros, de 30 anos, suspeito da morte de Erich Ernani Scurupa de Araújo, de 23 anos, na noite de 31 de março, em uma distribuidora de bebidas na Travessa Nestor de Castro, no Largo da Ordem, segundo a PC-PR, o assassinato foi causado pelo controle do tráfico no Largo da Ordem, no Centro de Curitiba.

O suspeito vai responder pelo homicídio de Ernani Scurupa de Araújo e uma tentativa de assassinato contra uma jovem, de 21, alvejada no fogo cruzado, que passou por cirurgia e dias depois recebeu alta do hospital.

Câmeras de segurança ajudaram a identificar o criminoso, que ficou foragido em Campo Largo, Região Metropolitana de Curitiba, a capivara do suspeito aponta envolvimentos em oito homicídios ocorridos em Curitiba, além de passagens por tráfico de drogas, associação para o tráfico, receptação e organização criminosa.

O delegado Rodrigo Brown analisou a ficha do supeito: “as investigações mostraram que, além do envolvimento com estes diversos outros delitos, o indivíduo comandava os pontos de venda de drogas no centro da Capital e matava os possíveis concorrentes”.

A Polícia Civil ao prender em casa o traficante, encontrou um fuzil calibre 762, de fabricação chilena, 3,7 quilos de crack, 70 gramas de cocaína, 19 munições e dois carregadores, além de balança de precisão, sacos plásticos para embalar a droga, caderno com as finanças do tráfico e um colete balístico.

Além de responder por homicídio, Everton Carros vai responder pelos crimes de posse ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas, devendo passar alguns anos fora de circulação, já que é um indivíduo perigoso.

spot_img
spot_img
spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

hot news

Publicidade

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui