As cidades da Região Metropolitana de Maringá estão violentas, em Marialva, um homem de 32 anos, conhecido como Valdinei, escapou de um atentado ao jogar o carro para cima dos atiradores e derruba-los da motocicleta, na fuga levou um tiro nas costas, sem gravidade, mas desviou de 29 balas ao acelerar o carro com vontade.
A vítima, mesmo com a bala alojada nas costas dirigiu o veículo até um posto de saúde, onde recebeu os primeiros atendimentos e foi transferido para um hospital de Maringá, onde os médicos retiraram o projétil.
Segundo a Polícia Militar, o homem estava estacionado quando notou dois homens armados indo e voltando em uma motocicleta, ele não teria pensado duas vezes, jogou o carro para cima dos motociclistas para tentar se salvar.
Conseguiu o intento e acelerou, mas um dos atiradores portava uma pistola 9mm, equipada com kit rajada, que levantou e abriu fogo contra o automóvel, disparando 30 tiros.
Os policiais acreditam que a dupla de assassinos é a mesma que matou Cleverson Coltres de Jesus, de 23 anos, em Mandaguari, também cidade da Região Metropolitana de Maringá, no final de semana, já que o armamento é o mesmo.
A polícia conseguiu imagens de câmeras de segurança e está analisando para descobrir a identidade dos assassinos, com a expressão corporal na hora dos tiros, as forças de segurança já teriam levantado as identidades dos atiradores.