Um desaparecimento misterioso mobiliza a Polícia Civil nesta quarta-feira (22), em Curitiba. Um homem de aproximadamente 30 anos foi abordado e levado à força por dois indivíduos enquanto deixava uma distribuidora de bebidas no bairro Sítio Cercado.
Testemunhas relataram que ele foi agredido antes de ser colocado dentro de um Gol branco, o que deu início à investigação.
Os suspeitos fugiram do local, mas foram localizados mais tarde pela Polícia Militar (PM) com base na placa do veículo. Durante as buscas, o carro foi avistado próximo ao Zoológico de Curitiba e, posteriormente, na região da rotatória Eduardo Pinto da Rocha.
Ao serem abordados, os dois homens tentaram escapar em direções opostas, mas acabaram detidos.
No interior do veículo, os policiais encontraram manchas de sangue, além de pertences da vítima, como uma correntinha e um relógio. Um dos suspeitos chegou a quebrar o próprio celular na tentativa de dificultar as investigações.
A dupla foi conduzida à Central de Flagrantes, onde permanece à disposição da justiça. Para a PM, as evidências indicam fortemente o envolvimento dos dois homens no desaparecimento do homem, cuja identidade foi confirmada por meio de câmeras de segurança. As investigações seguem em andamento para localizar a vítima.
Leia também:
Família mobilizada para encontrar jovem de São Mateus do Sul