InícioCiênciaHomem ficou submerso por 100 dias, alterando o corpo...

Homem ficou submerso por 100 dias, alterando o corpo de maneiras extraordinárias

spot_img

Joseph Dituri, professor da Universidade do Sul da Flórida, quer fazer mais do que apenas quebrar o recorde mundial vivendo 100 dias debaixo d’água. Ele prevê tornar-se “super-humano”.

Dituri afirma em um comunicado à imprensa: “O corpo humano nunca esteve debaixo d’água por tanto tempo, então serei monitorado de perto”. Minha hipótese nula é que o aumento da pressão melhorará minha saúde, e este estudo examinará todas as maneiras pelas quais essa jornada afeta meu corpo.

Dituri, que também trabalhou como oficial de salto de imersão na Força Naval dos EUA por algum tempo, acredita que uma análise anterior – que mostrou células expostas à pressão aumentada multiplicadas em pelo menos cinco dias – sugere que ele pode aumentar sua expectativa de vida. e prevenir doenças relacionadas ao amadurecimento vivendo em um clima comprimido. “Portanto, acreditamos que emergirei sobre-humano”, afirma.

No Jules ‘Undersea Lodge, perto de Key Largo, Dituri, de 55 anos, ficará em um habitat de 100 pés quadrados a 30 pés abaixo da superfície. Enquanto ele está lá, Dituri continuará mostrando sua aula de design biomédico online, enquanto um grupo clínico relata seu bem-estar, mergulhando regularmente em seu território para fazer testes. Dituri passará por testes psicológicos, físicos e médicos antes, durante e depois do projeto. Esses testes incluem exames de sangue, ultrassons, eletrocardiogramas e testes de células-tronco.

Dituri foi para a Universidade do Sul da Flórida para estudar lesões cerebrais traumáticas depois de deixar a Marinha dos Estados Unidos. Ele diz: “Eu queria aprender como ajudar meus irmãos e irmãs militares que sofreram lesões cerebrais traumáticas”. Eu levantei a hipótese de que a pressão hiperbárica poderia ser usada para tratar lesões cerebrais traumáticas e estava bem ciente de que poderia aumentar o fluxo sanguíneo cerebral. Acredito que uma ampla gama de doenças poderia ser tratada utilizando os mecanismos de ação estabelecidos da medicina hiperbárica.

Dituri pretende hospedar discussões no YouTube sobre como reviver o ambiente marinho e testar a ferramenta de inteligência artificial de um colega para diagnosticar doenças. Dituri também quebrará o recorde de 73 dias estabelecido por dois professores do Tennessee em 2014, que também se hospedaram no Jules’ Undersea Lodge, caso cumpra sua missão com sucesso.

Ele afirma: “Tudo o que precisamos para sobreviver está aqui no planeta.” Organismos oceânicos desconhecidos podem ser a chave para o tratamento de muitas doenças. Para descobrir, queremos mais analistas.” Para demonstrar seu ponto de vista, ele está disposto a passar 100 dias submerso na água.

spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

hot news

Publicidade

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui