A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu preventivamente um homem acusado de estuprar sua ex-mulher. A detenção ocorreu nesta quinta-feira (29), em Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba.
Os crimes ocorreram no bairro Cajuru, em Curitiba, e o suspeito também é investigado por ameaças, injúria contra a vítima e atos libidinosos na presença da filha de dois anos da vítima. Segundo as investigações, o primeiro estupro aconteceu em 14 de agosto, quando o acusado, após ameaçar a vítima, foi até sua residência e cometeu o crime.
A delegada da PCPR, Nielly Mendes, detalhou que a vítima relatou múltiplos episódios de abuso, sendo o último em 21 de agosto. Na ocasião, o homem a amarrou, a ameaçou com uma arma de fogo e cometeu o estupro na presença da criança. Após os relatos, a equipe da PCPR iniciou uma investigação detalhada e solicitou a prisão preventiva do suspeito.
Com o mandado de prisão expedido, a Delegacia da Mulher em Curitiba acionou os policiais civis da Delegacia de Pinhais para dar cumprimento à ordem judicial e efetuar a prisão do acusado.