17.5 C
Paraná
sexta-feira, novembro 22, 2024
spot_img
InícioSegurançaBrasileiro usa espada para assassinar adolescente na Inglaterra

Brasileiro usa espada para assassinar adolescente na Inglaterra

spot_img

Um homem foi acusado de assassinato após uma série de esfaqueamentos em Hainault, que resultaram na morte de um adolescente.

Marcus Aurelio Arduini Monzo, 36 anos, foi formalmente acusado pelo assassinato de Daniel Anjorin, de 14 anos. Ele será apresentado ao tribunal de magistrados de Barkingside na quinta-feira.

Monzo, que possui dupla nacionalidade brasileira e espanhola, também enfrenta acusações de duas tentativas de assassinato, duas acusações de lesão corporal grave, invasão domiciliar agravada e posse de arma branca. As famílias das vítimas foram notificadas sobre as acusações.

As acusações foram autorizadas pela divisão de homicídios do Ministério Público da Coroa, após uma investigação da polícia metropolitana.

Jaswant Narwal, procurador-chefe da CPS London North, declarou: “O Ministério Público da Coroa autorizou a acusação de Marcus Arduini Monzo pelo assassinato de Daniel Anjorin, de 14 anos, que foi fatalmente esfaqueado em Hainault na terça-feira, 30 de abril. Nossos pensamentos estão com a família de Daniel e todos os afetados por este incidente horrível.”

A polícia foi acionada na terça-feira pouco antes das 7h, após um veículo colidir com uma casa na Thurlow Gardens, em Hainault, leste de Londres.

Um suspeito, armado com uma espada, realizou uma série de ataques, ferindo duas pessoas, além de dois policiais que sofreram ferimentos significativos.

O suspeito foi detido 22 minutos após o primeiro chamado para a polícia, após ser baleado com um Taser. Ele foi levado ao hospital devido a ferimentos sofridos durante o incidente.

Ch Supt Stuart Bell comentou: “É com grande tristeza que confirmo a morte de um menino de 14 anos, vítima de esfaqueamento. Ele foi levado ao hospital após o ataque e infelizmente não resistiu. Nossos pensamentos estão com sua família neste momento incrivelmente difícil.”

O comissário da Met, Sir Mark Rowley, visitou os policiais feridos no hospital. Um deles precisou de cirurgia de emergência para salvar o uso da mão.

Daniel Anjorin frequentava a mesma escola que uma das vítimas de um ataque em Nottingham em 2023. Ele estudava na escola particular Bancroft’s em Woodford Green, onde uma ex-aluna, Grace O’Malley-Kumar, foi fatalmente esfaqueada em junho.

spot_img
spot_img
spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

hot news

Publicidade

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui