Rato:
E aí, Mickey do subúrbio? Tá na hora de dar aquela geral na toca! Quem sabe você não acha aquele pedaço de queijo que sumiu mês passado? Só cuidado pra não confundir com sabonete, senão seu hálito vai ficar mais fresco que ratinho de comercial de pasta de dente!
Boi:
Ô boi bumbá! Tá mais disputado que ingresso de show sertanejo, hein? Organiza essa agenda aí ou vai acabar virando picadinho de tanto compromisso. Quem sabe você não descobre um talento oculto pra malabarismo com os chifres?
Tigre:
Eita, Tigrão da shopee! Andou gastando como se tivesse ganhado na loteria felina? Hora de apertar o cinto… e não é pra segurar as listras! Faz um orçamento, vai. Ou prefere trocar o rodízio de carne por sachê de ração?
Coelho:
Ô Pernalonga! Para de fazer essa cara de coelho assustado toda vez que alguém fala “cenoura”! Inveja é tipo alface: não sustenta e ainda dá gases. Agradeça pelo que tem, nem que seja por essas orelhas que pegam até sinal de Wi-Fi!
Dragão:
Tá pegando fogo, bicho! Mas calma lá, não é pra incendiar a cidade inteira, viu? Aproveita essa energia toda pra conquistar aquele crush ou aquela promoção. Só não vai soltar fogo pelas ventas se as coisas não saírem como planejado!
Serpente:
Hoje você tá com a paciência de uma jiboia que engoliu um elefante e ainda tá com fome, né? Relaxa, serpentinho! Nem todo mundo nasceu pra ser cobra cascavel. Mostra como se faz, mas sem dar bote no coleguinha!
Cavalo:
Tem macumba no haras, pocotó! Mas não desanima não, o problema tá logo ali… escondido atrás daquela cerca elétrica de 10.000 volts. Pisa com cuidado ou você vai acabar dando um coice em si mesmo!
Bode:
Solta o berro, Emojetí! Hoje é dia de relaxar, nem que seja pulando cercas imaginárias no metaverso. Quem disse que bode velho não aprende a fazer parkour?
Macaco:
Ô Macaco Louco das ideias! Tá cheio de planos na caixola, mas cadê a execução? Tá parecendo loading de internet discada! Cuidado pra não virar uma estátua pensante com musgo e tudo!
Galo:
Acorda, Galo Caneludo! Tá na hora de um check-up da realidade. Não adianta querer ser águia se você nasceu pra ser o despertador da vizinhança. Foque no possível, ou você vai acabar fritando o próprio topete!
Cão:
Hoje é dia de brincar e se divertir, Scooby-Doo da vida real! Mas se o bicho pegar, use a lógica. Afinal, latir pra lua não vai fazer ela descer pra jogar frisbee com você.
Porco:
Ô Babe urbano, chegou a hora de se convidar pra festa! Leva uns parças e quem sabe você não vira o rei do churrasco. Só não exagera na birita, viu? Porco de pileque cantando não é uma cena que a gente quer ver!