Rato:
Um romance sem aceitar a família? É como um rato sem queijo, simplesmente não funciona! Abrace aqueles ratinhos queridos ou arrisque ficar sozinho roeendo as paredes.
Boi:
Ei, cabeça de bagre! Está na hora de pastar em campos novos nos seus relacionamentos. Ou você vai continuar sendo esse touro mal-humorado que ninguém quer por perto?
Tigre:
Olha só quem está sendo o gato mal-encarado da turma! Se continuar assim, seus relacionamentos vão virar areia no xixi. Talvez seja hora de abanar esse rabinho listrado e ser mais amigável!
Coelho:
Puxa, alguém andou mordendo a cenoura errada! Parece que você deixou algum amigo na toca. É melhor pedir desculpas antes que esses coelhinhos fofoqueiros espalhem mais do que você gostaria.
Dragão:
Ei, dragãozinho preguiçoso! Está na hora de sair dessa tocafumegante e mexer essas asinhas! Muito tempo deitado só vai deixar seu fogo apagado.
Serpente:
Sssssssei lá, com essa língua venenosa sua, você consegue hipnotizar até um coelho! Use seus dons de persuassssssão para o bem, não para o mal.
Cavalo:
Orelhas em pé, cavalinho fiel! Lembre-se de seus companheiros, mas não fique apenas trotando em círculos. Novas amizades podem trazer ótimas aventuras!
Cabra:
Bate aquele cansacinho, né? Mas não deixe essa cabrita preguiçosa tirarm cochilo ainda! Força que tem mais umas peneiradinhas pela frente.
Macaco:
Mal-humorado hoje, pequeno macaquinho? Enquanto os outros estão se divertindo, você fica aí fazendo biquinho. Anime essa cara amarrada antes que vire um velho chipanzé rabugento!
Galo:
Calma lá, galo de briga! O terreiro anda agitado, mas respire fundo que logo as coisas vão se acomodar. Só não fique cacarejando por aí.
Cachorro:
Au au, amiguinho canino! Está na hora de enterrar esses ossosvelhos que só atrapalham. Hora de arriscar novos petiscos!
Porco:
Leitãozinho na liderança? Cuidado para não se empolgar e acabar todo lambuzado na lama! Com calma você encontra o jeito de commandar essa pocilga.