Rato
Alguém pisou na sua cauda? Hora de perdoar e esquecer! Guardar rancor é como beber veneno esperando que o outro morra – e você é esperto demais para cair nessa, ratinho!
Boi
O drama doméstico finalmente acabou! Agora você está mais livre que boi solto no pasto. Que tal um tempinho sozinho para planejar o futuro? Prometo que ninguém vai tentar te laçar.
Tigre
Hora de usar suas garras para folhear aquela agenda de contatos! Mas cuidado para não arranhar ninguém no processo. Negócios são negócios, mas ninguém quer um tigre mal-humorado por perto.
Coelho
Atenção, coelhinho! Faça backup dos seus arquivos ou você pode perder mais que uma cenoura. E fique ligeiro com os compromissos – sua agenda pode ficar mais confusa que toca de coelho!
Dragão
É hora de dar uma chamuscada no seu orçamento! Procure por cobranças suspeitas – pode ter alguém tentando roubar seu tesouro. Corte as despesas desnecessárias como se fossem cabeças da hidra!
Serpente
Seu telefone vai tocar mais que sino de igreja! Amigos novos e antigos estão querendo sua companhia. Uma reunião social vai animar seu dia – quem sabe você não encontra sua “alma gêmea” de escamas?
Cavalo
Trabalhando no fim de semana? Calma, que logo você poderá galopar livre pelos campos! Mas prepare-se: os próximos dias podem ser mais agitados que corrida de cavalos.
Bode
Hoje, tente escalar a montanha junto com os outros, não sozinho. Lembre-se: há força nos números – e ninguém quer ver um bode teimoso caindo da montanha, né?
Macaco
Fora com o velho, dentro com o novo! É hora de se livrar das bananas podres da sua vida. Aproveite para fazer uma faxina na sua árvore – ops, quero dizer, na sua vida!
Galo
Tem alguém novo no seu poleiro? Às vezes a vida nos apresenta pessoas inesperadas. Quem sabe essa galinha não vira seu par perfeito para cantar o amanhecer?
Cão
O ambiente está mais tenso que coleira apertada, mas não deixe isso afetar seu humor. Tente ser o cãozinho zen no meio do caos – quem sabe você não ganha uns biscoitinhos por bom comportamento?
Porco
Lembre-se: nem tudo vale a briga. Guardar rancor é como tentar se sujar na lama – só você fica sujo no final. Relaxe, dê umas voltinhas na lama e curta a vida!