Rato:
Ai, ai, ratinho sensível! Quando alguém dá umas critiquinhas, você se encolhe todo nessa toquinha. Lembra que é só uma forminha de crescer e aprender, não é nada pessoal! Abre esses ouricinhos pra ouvir.
Boi:
Eita, indecisão bovina hoje, hein? Num minuto tá certo, no outro já mudou de ideia. Fica difícil seguir em frente assim, seu touro lerdo! É hora de pastar em um campo só, ou vão ficar rodeando sem rumo.
Tigre:
O desejo de mandar está mais forte que nunca, pequeno tigrão! Mas fica esperto, pois tem outros querendo dar as ordens também. Que tal dividir algumas responsabilidades? Seus guerreiros de confiança vão te ajudar a dominar a selva!
Coelho:
Planos de viajem no fini? Então preparem bem essa mochilinha, coelhinhos viajantes! Os detalhes vão ser cruciais, principalmente se forem reservar voos ou anotar rotas. Nada de perder o rumo da toca!
Dragão:
Dragõezinhos adoram umas aventuras! Se viagens estão nos planos, caprichem nos preparativos, pois cada detalhe vai ser importantíssimo, principalmente voos e instruções de rota. Melhor garantir que nada vai atrapalhar suas excursões!
Serpente:
A família e os amigos estão na tua, ô serpentexa! Eles vão dar ssssssuporte nosssssss novos projetos e responsabilidades. Mas não abusssssssem, hein? Retribua os favores para continuar com esse apoio de peso.
Cavalo:
Uhuuu, seu corpo maravilhoso vai fazer umas cabecinhas rodarem hoje, cavalinho! Se não estiver afim de troca de cascos, rejeite os pretendentes com jeitinho e num lugar público, tá? Nada de criar caso!
Cabra:
Deu cabritinha desejada hoje, em? Se você não tiver interesse, deixe os admiradores na promessa com muito cuidado e sempre em público. Nada de tretas por aí!
Macaco:
Calma esses impulsos todos, macaquinho elétrico! Respira fundo que você controla esses rompantes emocionais. Não estressem esses neuronios sem necessidade!
Galo:
Hoje é dia de bater uns longos papos importantes, galudos! Então assim, vão com calma, deixem as palavras rolarem devagarinho que o outro lado vai captar tudinho certinho.
Cachorro:
Dia peféito pra irem com mais calmaria, unhé? Curtam as coisas simples da vida e passem um puco de bondade para os outros, que é tudo de bom!
Porco:
Olha, tem gente não tão animada quanto você com seus novos interesses, leitãozinho! Mas tudo bem, cada um dança de acordo com sua música. Você só vai seguir seu proprío embalo!