Áries:
Prepare-se para uma montanha-russa financeira! A Lua vai fazer seu bolso chorar, mas hey, pelo menos você terá o básico para sobreviver. Evite discussões, a menos que queira testar sua habilidade de dormir no sofá.
Touro:
A Lua sensual? Hora de mimar-se! Ignore a pilha de louça suja e vá fazer as unhas. Quem precisa de casa limpa quando se pode ter unhas impecáveis, não é mesmo?
Gêmeos:
Dinheiro à vista! Ou não. O Sol está brincando de montanha-russa com suas finanças. Enquanto isso, a Lua sugere que você se esconda do mundo. Netflix e relaxar, alguém?
Câncer:
O Universo decidiu ser legal com você hoje. Aproveite, porque isso não acontece todo dia! Amigos podem aparecer, mas não se assuste, eles não mordem (eu acho).
Leão:
Promoção à vista ou férias forçadas? Com o Sol fazendo malabarismos, tanto faz! Você pode virar chefe ou ermitão. De qualquer forma, vai ser uma mudança e tanto!
Virgem:
Hora de bancar o guru! Pessoas vão te procurar por conselhos. Não se preocupe se não souber as respostas, improvise! Quem vai saber a diferença?
Libra:
Mistério no ar! A Lua quer que você guarde segredos. Se alguém perguntar, faça cara de enigma e murmure “não posso falar sobre isso”. Garanto que vai funcionar!
Escorpião:
Seu parceiro está se sentindo negligenciado? Ops! Hora de mostrar que você se importa. Um jantar romântico pode ser a solução. Ou pelo menos finja que estava trabalhando até tarde por uma causa nobre!
Sagitário:
Se você acordou parecendo um zumbi, culpe as estrelas! É dia de se recuperar da farra cósmica. Finja uma gripe se precisar, mas descanse!
Capricórnio:
Diversão à vista! Se jogue na alegria como se não houvesse amanhã (ou trabalho na segunda-feira). Quem liga para as consequências quando a Lua manda brincar?
Aquário:
Prepare-se para uma viagem no túnel do tempo! Memórias antigas podem surgir do nada. Se forem constrangedoras, culpe a Lua. Se forem boas, tome todo o crédito!
Peixes:
Sua língua vai ficar afiada hoje! Use esse poder com sabedoria, ou você pode acabar dizendo aquilo que todos pensam, mas ninguém tem coragem de falar. Ops!