22.4 C
Paraná
quarta-feira, janeiro 22, 2025
spot_img
InícioSegurançaIdentificados os membros da gangue que ataca estações-tubo

Identificados os membros da gangue que ataca estações-tubo

spot_img

Cinco pessoas, quatro homens e uma mulher com idades entre 20 e 25 anos, foram identificadas como os responsáveis por uma série de ataques contra estações-tubo em Curitiba. Eles serão indiciados por pelo menos quatro crimes: associação criminosa, incolumidade pública, lesão corporal dolosa e perturbação do sossego.

Em um dos episódios, ocorrido em 29 de abril, um cobrador ficou ferido após os suspeitos lançarem uma bomba caseira contra uma estação-tubo. De acordo com o delegado Rinaldo Ivanike, responsável pelas investigações, a identificação foi possível graças a imagens de câmeras de segurança que flagraram a placa do veículo utilizado pelo grupo.

“Eles jogaram uma bomba caseira em uma estação-tubo e um cobrador ficou ferido. Ele teve que levar pontos. Conseguimos imagens de câmeras de segurança e identificamos a placa do veículo e todos os envolvidos”, explicou o delegado.

Além das bombas caseiras, o grupo também costumava lançar urina e fezes contra os pontos de parada de ônibus de forma aleatória. Eles agiam no trajeto para o trabalho e para casa, sendo que o dono de um Sandero dava carona aos demais e, durante o caminho, atacavam as estações.

Ao todo, os suspeitos teriam atacado pelo menos 25 estações-tubo desde outubro. Em outro episódio, um casal de idosos ficou ferido. O delegado classificou os atos como “coisa de vândalos inconsequentes” e alertou que eles podem pegar penas de até 10 anos de prisão.

spot_img
spot_img
spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

hot news

Publicidade

ARTIGOS RELACIONADOS

1 COMENTÁRIO

  1. Que todos esses marginais recebam a pena máxima pelas “brincadeirinhas” criminosas destas pessoas.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui