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quinta-feira, dezembro 26, 2024
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Inesperadamente, o nível suportado por anúncios da Netflix é popular

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Parecia a ação mais flagrantemente desesperada em um ano de completo desespero para a Netflix, quando a empresa finalmente revelou o temido nível suportado por anúncios de seu serviço de streaming. Os esforços da empresa para reprimir as pessoas que compartilham suas senhas de alguma forma falharam em conquistar clientes, causar uma queda no número de assinantes, irritar os acionistas ou aumentar a boa vontade. A opção suportada por anúncios nem parecia um bom negócio: pela metade do preço do Netflix normal (que é absurdamente caro, diga-se de passagem), você nem tinha acesso a todo o conteúdo do Netflix, como alguns deles só foram licenciados para o serviço de streaming com a condição de que nunca tivessem anúncios.

E, no entanto, para surpresa da Netflix, as pessoas estão adotando. Foi observado que a Netflix havia dito anteriormente que previa que seu nível suportado por anúncios ganharia “cerca de 4,5 milhões de assinantes” no quarto trimestre de 2022, quando foi lançado, mas a empresa revelou hoje que na verdade ganhou 7,6 milhões de novos assinantes no camada com anúncios. Essa é uma figura mais alta!

Não parece que a Netflix discutiu por que os números foram maiores do que o previsto, mas apostamos que tem algo a ver com os outros planos da Netflix serem escandalosamente caros e não que os anúncios sejam mais atraentes do que se pensava anteriormente. THR aponta, no entanto, que a Netflix ainda pretende implementar mais bloqueios no compartilhamento de senhas e que vários níveis de níveis suportados por anúncios serão introduzidos ao longo do tempo, portanto, não aceitará essas boas notícias e se contentará.

De acordo com a história do THR, a Netflix lançará cerca de metade dos filmes este ano do que no ano passado (49 contra 86, o que ainda parece muito), mas planeja manter seu “orçamento de gastos de conteúdo de US$ 17 bilhões”. Além disso, o cofundador Reed Hastings está desistindo de sua posição como coCEO da empresa, e Ted Sarandos e o atual COO Greg Peters assumirão como os novos coCEOs. A vida das pessoas comuns não será significativamente afetada por isso, já que Sarandos já era aquele que freqüentemente toma decisões criativas e se envolve com o público – mesmo quando não deveria – em geral.

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