28.4 C
Paraná
quarta-feira, janeiro 22, 2025
spot_img
InícioTecnologiaiPhone 15 Pro pode não apresentar botões de estado...

iPhone 15 Pro pode não apresentar botões de estado sólido

spot_img

Se você acompanha os boatos da Apple desde o ano passado, deve se lembrar que o iPhone 15 Pro deve apresentar um conjunto de botões de estado sólido sensíveis ao toque. Agora parece que a Apple não substituirá os botões físicos do iPhone por pelo menos mais um ano. Em uma carta aos acionistas identificada pela MacRumors, o fornecedor da Apple, Cirrus Logic, disse que “um novo produto que mencionamos em cartas anteriores aos acionistas como programado para ser lançado neste outono não deve mais chegar ao mercado como planejado”.

A Cirrus é mais conhecida por produzir um punhado de componentes que vão para o Taptic Engine do iPhone. A Apple é o maior cliente da empresa, respondendo por 79% de sua receita em 2022. Em novembro, a Cirrus disse a investidores e analistas que estava trabalhando em um novo componente de sinal misto de alto desempenho (HPMS) (essa é a mesma categoria de peça do Tapic Engine), e que chegaria aos smartphones em algum momento de 2023. Nesta semana, a Cirrus disse que tinha “visibilidade limitada” do futuro do produto.

Relatórios sugerindo que o iPhone 15 Pro apresentaria um conjunto de botões de estado sólido originados pelo analista da Apple Ming-Chi Kuo, que disse no outono passado que a empresa planejava substituir o volume físico e os botões liga / desliga em seu próximo telefone principal por botões sensíveis ao toque. No mês passado, Kuo revisou sua previsão, observando que a Apple decidiu mudar os planos devido a “problemas técnicos não resolvidos antes da produção em massa”. No mínimo, o desenvolvimento é um lembrete para tratar os vazamentos de smartphones com ceticismo, principalmente aqueles que circulam meses e às vezes anos antes do anúncio de um produto.

spot_img
spot_img
spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

hot news

Publicidade

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui