O frio da terça-feira deixou as ruas das cidades paranaenses vazias, uma dupla de assassinos aproveitou da temperatura para vestir roupas de frio e esconder armas para matar em casa Gilvan Rodrigues da Silva Junior, de 18 anos, em Apucarana, cidade com 40 km de distância de Maringá e Londrina.
O rapaz, com passagens pela política, estava no quarto da residência curtindo a companheira, quando foi surpreendido pelos assassinados, não deu tempo nem para esboçar uma reação de fuga.
Gilvan Rodrigues da Silva Junior foi atingido na cabeça e morreu dentro do “doce lar”, quando o Samu chegou para tentar salva-lo, já estava em óbito.
Testemunhas ouviram os barulhos dos tiros da macaca, colocaram os olhos através das cortinas, tiveram tempo de flagrar a dupla de assassinos, com as armas já escondidas, pulando o muro da residência e subindo em uma motocicleta.
Câmeras de segurança da região podem ter captado a fuga da dupla, os detetives estão agindo para fazer o levantamento das imagens para chegar até os matadores de Gilvan Rodrigues da Silva Junior, que veio do Piauí para o Paraná, em busca de uma vida melhor.
Agora os sonhos de vida dele serão esquecidos, até mesmo pela namorada, encontrada em frente à residência com um ferimento por tiro no ombro.