Dois homens eram amigos de tomar cerveja juntos, assistir à partidas de futebol que estavam passando na tv, de contar lorotas um para o outro, enfim, chegou o dia em que romperam esse laço. Um deles pediu dinheiro emprestado, 10 reais, e sem hesitação o outro emprestou. Tempo passa, a dívida ali sem ser paga, e depois de inúmeras tentativas de recolher o dinheiro, uma hora o credor não aguentou mais e surtou. Foi falar com o devedor pela última vez.
Este homem, de 24 anos, foi preso em flagrante pelo crime de homicídio por motivo fútil. A prisão ocorreu na noite de terça-feira (8), no bairro Capão da Imbuia, em Curitiba, logo após a prática do delito. Segundo a delegada Camila Cecconelo, da PCPR, o assassino desferiu vários golpes de arma branca contra a vítima por causa de uma dívida de R$ 10.
“Com essas informações, a equipe de plantão realizou diligências no local e encontrou o indivíduo, que foi reconhecido por testemunhas como autor das facadas na vítima”, explicou a delegada para o Jornal Paraná.
Após os procedimentos legais, ele foi encaminhado ao sistema penitenciário.