A capital do Paraná viveu cenas de faroeste após um homem de 37 anos roubar uma caminhonete, no bairro Alto Boqueirão, e fugir com ela, o suspeito foi seguido e abandonou o automóvel próximo a estação tubo perto do estádio Erton Coelho Queiroz, onde o Paraná Clube durante anos mandou jogos, entrou sem pagar no transporte.
No ponto seguinte, os justiceiros interceptaram o ônibus e obrigaram o suspeito a descer, e fizeram justiça, mandaram bala no acusado de roubo, sem que pudesse reagir, deixando em estado grave.
Uma testemunha contou a cena: “quando chegou aqui, o cara encostou a caminhonete e falou ‘desce que vai ser melhor pra você’. Ele desceu, os caras pegaram ele”.
Um tiro foi disparado e acertou a perna e a virilha do acusado, quando a Polícia Militar e o Samu chegaram e o ferido foi encaminhado para o Hospital do Trabalhador, estava consciente e conversando com os policiais.
Os justiceiros estavam em uma Hilux, a Polícia Civil já reuniu vídeos da região e nos próximos dias esperam prender o atirador.